Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Mais uma medalha para o Vôlei de Praia

O feito aconteceu durante o Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei, que teve início na última terça-feira, em João Pessoa (PB).

b72dff83303b9b6d47e881e678e4fd55.jpeg Foto: Lorena Alencar

A cidade de Pomerode, mais uma vez, subiu ao lugar mais alto do pódio, em uma competição de Vôlei de Praia. O feito aconteceu durante o Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei, que teve início na última terça-feira, em João Pessoa (PB). A competição, que recebeu mais de 350 atletas, de todos os estados do Brasil e do Distrito Federal, foi dividida nas categorias Sub 14, Sub 16 e Sub 18.

As alunas do Colégio Sinodal Doutor Blumenau, Lara Bartel e Valéria Oliveira, conquistaram o primeiro lugar da Série Bronze, categoria Sub 16. A partida decisiva foi realizada na manhã deste sábado, dia 31 de agosto, nas areias da praia de Cabo Branco, diante do Conjunto Educacional Recanto da Criança Interativo, do Amazonas. As pomerodenses venceram a partida por 2 a 0, com parciais de 18 a 08 e 18 a 16.

 

(Foto: Divulgação)

“Estamos muito felizes com esta oportunidade e sabemos que podíamos buscar um resultado em outra divisão. No entanto, com muita raça e determinação, a medalha de ouro veio. Parabéns às atletas e a todos que fazem com que o Vôlei de Praia seja cada vez mais incentivado”, destaca o professor Manoel Peixoto da Cunha (Maneca).

O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), valeu vaga classificatória para o Campeonato Mundial Escolar de Vôlei de Praia, que será realizado de 03 a 10 de outubro de 2019, em San Vito Lo Capo, na Itália.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação
Tags:
Veja também: