Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 34Cº / Min 21°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Mais estabelecimentos aderem ao Comércio Seguro

O projeto visa coibir ocorrências nos estabelecimentos comerciais de Pomerode

c34abd6b24caa24822af22a1f2241acf.jpg Foto: Divulgação Polícia Militar

A rede de Comércio Seguro de Pomerode segue em plena operação. Já ativa há alguns meses, a ferramenta baseada na comunicação e interligação dos comerciantes de Pomerode segue seu objetivo de prevenção criminal.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

O projeto visa coibir ocorrências nos estabelecimentos comerciais de Pomerode através do intermédio do Whatsapp. Assim, os comerciantes estreitam laços de diálogos através desse App, podendo trocar mensagens e informações de possíveis delitos que possam ocorrer em seus comércios.

Agora, já vivendo na era digital, tudo pode ser feito através do preenchimento do link que viabiliza seu cadastro. Após aprovação do setor administrativo da PM de Pomerode, a qual supervisiona e presta suporte a essa rede de comunicação, o telefone do comerciante (ou pessoa encarregada) é ligado ao grupo. Assim, já pode participar e estar atento às ocorrências locais que visam vitimizar comerciantes.

Obs.: Também é preciso, para dar vizibilidade ao programa, adquirir placas do comércio seguro e afixar, após cadastro, à frente do seu estabelecimento. Entrar em contato com Acip de Pomerode, através do telefone 3387-2514. O formulario pode ser acessado por aqui



Veja também: