Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 23Cº / Min 14°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Kyly é a campeã do Futsal Livre entre empresas

No sábado, após sete semanas, foram realizadas as partidas finais da modalidade do Futsal Livre, dentro dos Jogos Entre Empresas.

a13ede73d35db94f96363cfa3ec1b667.jpeg Foto: -Kyly-H, campeãDivulgação

No sábado, 05 de outubro, mais um campeão ficou conhecido, na cidade de Pomerode. Isso porque, após sete semanas, foram realizadas as partidas finais da modalidade do Futsal Livre, dentro dos Jogos Entre Empresas da Região de Pomerode, Timbó, Indaial e Blumenau, organizados pela WTF Soluções em Eventos. Os jogos decisivos foram disputados no Ginásio Erich Netzsch, da Acaen.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

No primeiro confronto da tarde, a Bosch Rexroth conquistou a terceira colocação, ao vencer a equipe da Netzsch do Brasil, pelo placar de 4 a 2. Já na grande final, a equipe da Kyly-H sagrou-se campeã, graças à vitória, diante da Celesc, por 5 a 3.

 

Celesc, vice-campeã (Foto: Divulgação)

A Bosch Rexroth também recebeu o troféu de equipe mais disciplinada da competição, levando apenas um cartão amarelo em seis jogos. Já a defesa menos vazada também foi a da Bosch Rexroth, representada pelo goleiro Jackson Bloedorn, que sofreu apenas sete gols em toda a competição. E a artilharia da competição ficou com Wilson Mayko Lemes (Netzsch do Brasil), graças aos seus nove gols marcados.

A organização agradece a todos os dirigentes esportivos das empresas e atletas, que confiaram e participaram da competição.

 

Bosch Rexroth, terceira colocada (Foto: Divulgação)

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: