Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 34Cº / Min 21°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Karatê pomerodense compete em evento nacional

O evento contou com a participação de mais de três mil atletas, vindos de 27 federações estaduais.

2d764b2c9c42042365621c65032676ce.jpg Foto: Divulgação

Entre os dias 08 e 10 de outubro, a Associação Pomerodense de Karatê / Funpeel participou da fase final do Campeonato Brasileiro de Karatê, realizada no Praia Clube, em Uberlândia (MG). O evento contou com a participação de mais de três mil atletas, vindos de 27 federações estaduais.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

Lucas Lunghard e Mayara Krueger foram os representantes pomerodenses na Seleção Catarinense, juntamente com Érick Loth, professor e técnico da delegação. Lunghard lutou na categoria Sub 21 +84kg; e Mayara participou da categoria Sub 14 (-)47kg, ambos na Divisão Sspecial, ou seja, faixas roxa a preta.

 

Ambos competiram muito bem, mas, infelizmente, os resultados que queríamos não apareceram. Contudo, voltamos com a certeza de ter adquirido muito aprendizado. Afinal, estar entre os melhores do País não é nenhuma tarefa fácil. 

 

“Ambos competiram muito bem, mas, infelizmente, os resultados que queríamos não apareceram. Contudo, voltamos com a certeza de ter adquirido muito aprendizado. Afinal, estar entre os melhores do País não é nenhuma tarefa fácil. Iremos continuar trabalhando forte para que, nos próximos anos, nossos resultados sejam melhores”, relata o técnico, acrescentando que ambos os atletas tiveram de passar pelas seletivas estadual e nacional, para conseguirem esta vaga.

Ainda segundo Loth, este foi o maior evento da modalidade, já realizado no País, que visa preparar os atletas para a “corrida olímpica” do próximo ano. Sendo assim, os melhores caratecas estavam presentes em Uberlândia. “Por isso, gostaríamos de agradecer imensamente à Funpeel, por todo o apoio prestado, para a realização desta viagem e a participação nesta competição. Bem como, aos pais e amigos, que nos incentivam a continuar melhorando”, finaliza,

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: