Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 29Cº / Min 17°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Karatê conquista título em Etapa do Estadual

Uma das modalidades que mais cresce na cidade de Pomerode, terminou o ano de 2019 de maneira bastante favorável.

eb756d500868494ae48f495066c5baba.jpg Foto: Divulgação

Uma das modalidades que mais cresce na cidade de Pomerode, terminou o ano de 2019 de maneira bastante favorável. No dia 02 de novembro, em Criciúma, aconteceu a última etapa do Campeonato Estadual Ranking A de Karatê, que reuniu a elite do estado. A Associação Pomerodense de Karatê / Funpeel participou com dois atletas: Felipe Eduardo Schork e Oliver Brand, que foram acompanhados pelo técnico Érick Loth.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

Segundo o professor, Brand competiu muito bem, mostrando evolução de uma competição para outra, mas não conseguiu o resultado esperado. Por outro lado, Schork, apesar de duas trocas de categoria, lutou muito bem e venceu seus dois confrontos, tornando-se campeão da etapa e, consequentemente, do Ranking 2019, na categoria Kumite Sub 14 (-)55kg.

“Foi um ano bastante trabalhoso e, ao mesmo tempo, produtivo, pois trouxemos resultados muito bons. No entanto, tivemos que fazer alguns ajustes, como troca de categorias, mudanças de estratégias, entre outros. E os resultados apareceram, tanto o título do Felipe, quanto os conquistados na Série B do Estadual e as três medalhas de Bronze, na Olesc. Posso dizer que foi um ano de competições e resultados muito bons”, destaca Loth.

“Quero agradecer a todos que acreditam no Karatê, como ferramenta de formação de pessoas, e à Funpeel, por todo o investimento em nossos alunos/atletas. Que venha o próximo ano”, complementa.

 

(Foto: Divulgação)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: