Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 20Cº / Min 13°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Juventus e Grêmio prosseguem com seus campeonatos após parada

O sábado foi reservado para duas grandes competições: o Campeonato Interno da Associação Juventus e o Campeonato Grêmio e Amigos

O sábado, dia 14, também foi reservado para duas grandes competições em nossa cidade: o 6º Campeonato Interno da Associação Juventus F.C., realizado no campo da associação, em Rega III; e o 6º Campeonato Grêmio e Amigos - Troféu Rodrigo Luiz Karling, cujas disputas acontecem no campo do Grêmio, no Wunderwald.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

Pela disputa do Juventus, os primeiros confrontos semifinais tiveram a derrota do Figueirense Lapopita para o JEC, por 3 a 2; e o triunfo do Tubarão Real diante do Metropolitano, em 2 a 1. As equipes vencedoras levam a vantagem do empate para os jogos de volta, que serão realizados no próximo sábado, dia 21.

Já pelo certame do Grêmio, as disputas foram alusivas à 4ª rodada da 1ª fase da competição, cujos resultados foram os seguintes: Los Hermanos 1 x 5 Caxias /Cazarin; Grêmio Wunderwald 0 x 3 Buregas / Progresso; PFC 4 x 0 América; e Red Bull 3 x 0 Amigos do Pinguim. O campeonato prossegue daqui a duas semanas, no dia 28 de setembro.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: