Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

José Bonifácio e Jerusalém decidem a Divisão de Acesso

Na ocasião, a bola balançou as redes em 13 oportunidades, perfazendo a média de 6,5 gols por confronto.

4bb6205f6df5ede80d16dc8f48476ae1.JPG Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

Em dois jogos emocionantes, disputados na noite desta sexta-feira, dia 26 de julho, foram conhecidos os finalistas do 14º Campeonato Municipal de Futsal Masculino - Divisão de Acesso. Na ocasião, a bola balançou as redes em 13 oportunidades, no Ginásio Ralf Knaesel, perfazendo a média de 6,5 gols por confronto.

Abrindo os trabalhos, o José Bonifácio venceu a desfalcada equipe do Amigos do Raios, pelo placar de 5 a 1, garantindo vaga na decisão. Logo após, foi a vez do Jerusalém / Santini Representação carimbar a sua passagem, ao derrotar o Progresso / Lavação Valdecir, por 7 a 0. Ambas as equipes também já têm garantida a sua ida para a Divisão Especial de 2020.

 

(Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode)

A rodada decisiva da competição comunitária está marcada para acontecer na próxima sexta-feira, dia 02 de agosto, novamente no Ginásio Ralf Knaesel. A partir das 19h30min, pela disputa do 3º lugar, entram em quadra Amigos do Raios e Progresso / Lavação Valdecir. Logo após, decidindo a temporada de 2019, o José Bonifácio enfrenta o Jerusalém / Santini Representação.

Caso alguma das partidas termine empatada, haverá prorrogação de 10 minutos. Persistindo a igualdade, o vencedor será conhecido nas penalidades máximas.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: