Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 33Cº / Min 23°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Jean Nicoletto é eleito o novo presidente da Câmara

Em entrevista ao JP, no dia da posse, parlamentar fala sobre os desafios à frente da câmara, em 2020

4bc7f9a8a1a3af6bc6631aa9be8f88c7.jpg Foto: Divulgação / Câmara de Vereadores de Pomerode

Está definido o comando do Poder Legislativo de Pomerode para 2020. O vereador Jean Nicoletto (PSDB) foi eleito, após a Sessão Ordinária da Câmara, realizada em 10 de dezembro. Foram duas chapas concorrentes e a eleita iniciará o mandato a partir do dia 01 de janeiro, até o dia 31 de dezembro do próximo ano. Além de Nicolleto, foram eleitos Amarildo da Silva como vice-presidente, 1º Secretário Marcos Dallmann e o 2º Secretário Aldino Oldenburg. Em entrevista ao Jornal de Pomerode, o parlamentar falou de seus desafios à frente da câmara, no ano que vem.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

Jornal de Pomerode  – Qual é o desafio para 2020, estando como presidente da Mesa Diretora da Câmara?
Jean Nicoletto – Não será fácil. Sabemos que a demanda vem do povo, o político, hoje, é colocado nesta cadeira para exercer o seu mandato, mas, acima de tudo, trabalhar pela população. Hoje, a comunidade cobra arduamente, no seu direito, já que é um contribuinte de impostos, e precisamos ter a transparência para mostrar aonde os recursos estão sendo aplicados e é dessa forma que pretendemos trabalhar nesta casa. Teremos muitos desafios, mas me sinto preparado, até pelo fato de estar três anos aqui, fui vice-presidente da Mesa Diretora, em 2019.

JP – Como você avalia essa eleição?
JN – A democracia, mais uma vez, se prevaleceu. Foi uma eleição difícil, mais complicada que a própria eleição para entrar na Câmara, isso se demonstrou através da votação em 5 a 4. Quero parabenizar o Vereador Sírio Jandre, que mais uma vez, concorreu e soube levar o resultado adiante, mostrando aos seus eleitores a capacidade que ele tem para fazer um bom trabalho, em Pomerode.

JP – Como vocês formaram a chapa?
JN – Sempre demonstrei meu afeto ao Vereador Sírio, que desde o começo colocou seu nome à disposição, conversamos pessoalmente por um bom tempo e sempre deixei bem claro que meu nome estaria concorrendo à presidência da casa. Fui procurado pelo pessoal que compõe minha chapa, para que eu fosse o candidato para compor a nova Mesa Diretora em 2020

JP – Como você avalia o ano de 2020, que haverá eleições municipais. Isso poderá influenciar algo, em seu mandato?
JN – Existe sim uma diferença em relação aos outros anos, mas reafirmo que estou preparado para este desafio. Hoje, dependendo do que o povo diz, posso estar disputando a reeleição no próximo ano, assim como outros colegas de casa, mas sempre com o foco de ser transparente e levar ao povo as demandas atendidas à população.

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: