Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Homem fica hospedado em pousada por sete dias, mas foge sem saldar as despesas

No dia 28 de agosto, constataram que o homem fugiu da pousada levando as chaves do quarto, onde restaram danos causados por ele

Nesta quinta-feira, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para atender a uma ocorrência de dano e de negação a saldar despesas com refeição, hotel, meio de transporte, entre outras fraudes. O caso foi no centro da cidade.

No local do fato, os policiais conversaram com a recepcionista da pousada, que foi lesada pelo autor da fraude. Segundo a vítima, o autor chegou ao estabelecimento no dia 21 de agosto, hospedou-se em um quarto e estendeu a estadia até dia 27.

No dia seguinte, 28 de agosto, constataram que o homem fugiu da pousada levando as chaves do quarto, onde restaram danos causados por ele. A despesa total foi de R$ 988,00, contando com hospedagem e consumo nas dependências das pousada. Foi registrado o Boletim de Ocorrência para que sejam tomadas as providências legais.

 

Cumprimento de mandado de prisão

Ainda na quinta-feira, 29, a PM realizou um Cumprimento de Mandado de Prisão, também no centro da cidade.

A guarnição foi até o local, onde foi relatado que o homem estava. Nele, os policiais abordaram o indivíduo, o qual tinha mandado de prisão ativo. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o homem até o Presídio Regional de Blumenau, onde foi entregue para os procedimentos necessários.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Veja também: