Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Homem é preso por violência doméstica contra a mulher

O homem aplicou dois mata leões, tentando asfixiá-la, mas a vítima conseguiu se desvencilhar dando um chute no autor

Uma mulher sofreu uma tentativa de asfixia em Pomerode, na tarde desta quinta-feira, 05 de setembro, por volta das 17h, no bairro Ribeirão Herdt.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no local foi encontrado a vítima, de 20 anos, abrigada na casa de vizinhos, aparentando lesões no lado direito da nuca, no queixo e dores no pescoço.

A mulher relatou que estava arrumando as malas para sair de casa, quando o companheiro chegou em casa alcoolizado, e ao se deparar com sua ação, iniciou a discussão, que evolui para agressão.

O homem aplicou dois mata leões, tentando asfixiá-la, mas a vítima conseguiu se desvencilhar dando um chute no autor. Ela correu para fora da casa, tentando escapar, porém o homem a seguiu e conseguiu pegá-la, continuando com as agressões.

Os vizinhos, percebendo o crime, interviram e ajudaram a vítima. O autor fugiu do local de bicicleta, ao saber que a PM foi acionada. Os policiais chamaram os Bombeiros, e saíram em diligências no intuito de localizar o autor, conseguindo captura-lo, logo após o mesmo sair de um bar.

Ao ser abordado, o homem admitiu as agressões e apresentou-se colaborativo. Ele recebeu voz de prisão e foi algemado.

A vítima foi atendida pelos Bombeiros, e ao ver o autor preso na viatura, manifestou o medo de sofrer uma nova tentativa de homicídio. Diante do flagrante de crime de violência doméstica foi lavrado Boletim de Ocorrência e apresentado o autor na delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Veja também: