Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 20Cº / Min 13°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Há oito anos, oferecendo qualidade e excelência no atendimento

Consolidar-se no mundo do empreendedorismo não é uma tarefa simples, pois exige persistência e dedicação. Este foi o “segredo” para Priscila Bergamini e Oséias Medeiros, proprietários da Perfil Modas, que completa oito anos de atuação no mercado da moda pomerodense

254e77f4142fdb5a9ec1b8f05125e520.jpg Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

Consolidar-se no mundo do empreendedorismo não é uma tarefa simples, pois exige persistência e dedicação. Este foi o “segredo” para Priscila Bergamini e Oséias Medeiros, proprietários da Perfil Modas, que completa oito anos de atuação no mercado da moda pomerodense.

Os proprietários contam que a oportunidade de ter o próprio negócio surgiu a partir de um estabelecimento que já existia. “A loja surgiu a partir de um sonho e de uma necessidade, e acabou coincidindo com a oportunidade de adquirir a loja. Então, nós abraçamos a chance e passamos a investir nas adaptações do local para que ficasse da maneira como pensamos que deveria ser, sempre focando no bom atendimento ao cliente”, comenta Priscila.

A Perfil Modas surgiu em Testo Rega e, aos poucos, foi se consolidando no bairro e adquirindo a confiança daquele público. Hoje, graças ao sucesso que foi sendo conquistado, a Perfil Modas possui duas sedes, a de Testo Rega, onde tudo começou, e agora, no centro da cidade, próximo à Prefeitura, ponto nobre do município, que possui um ano de existência.

O estabelecimento trabalha com vestuário masculino e feminino, além de acessórios, sempre prezando pela qualidade dos produtos oferecidos no local.

“Hoje, somos o único local autorizado na cidade a comercializar peças da Du Sell, assim como exclusividade das marcas Visual Jeans e Cia. Rota Jeans, que têm uma excelente qualidade, bem como, modelagem perfeita. Também buscamos sempre ter novidades e peças diferenciadas, tanto para homens quanto para mulheres”, ressalta a proprietária, que acrescenta que a Perfil já conta com a linha outono/inverno deste ano.

Quem visita a Perfil Modas tem a garantia de um espaço interno amplo e confortável, pensado para que o cliente se sinta da melhor forma, enquanto procura alguma peça. Além disso, a loja possui estacionamento próprio, em sua lateral.

Medeiros destaca que sempre conseguiram acompanhar o ritmo da economia nacional, buscando se adequar a cada diferente cenário e que isso, somado à persistência, foi fundamental para que o negócio se mantivesse firme, durante estes oito anos de história.

“É preciso muita força de vontade, além de gostar do que faz, porque só assim conseguimos persistir na luta para chegar aos nossos objetivos. O empreendedorismo tem que ser por amor, além de buscar sempre mais capacitação, o que nós sempre procuramos, principalmente, em questão de atendimento”, destaca.

Priscila reforça o argumento e acrescenta que a Perfil sempre se destacou na qualidade do atendimento ao cliente e que é conhecida na cidade por isso. “Fomos aprendendo muito ao longo do tempo e nunca deixamos de procurar por cursos e capacitações. Hoje, posso dizer que o lema da loja é ser conhecida pela qualidade e pelo bom atendimento, coisas que são primordiais, e, por isso, conseguimos nos manter firmes”, frisa.

A Perfil Modas oferece a opção de parcelamento da compra no cartão de crédito, em até seis vezes, sem juros, bem como, no boleto bancário. Para as compras à vista, há 10% de desconto, exceto em peças que estejam em promoção. Na loja do Centro, em dois domingos de cada mês, o local fica aberto, buscando ampliar o atendimento. Portanto, fique ligado nas redes sociais do estabelecimento.

Serviço

Rua XV de Novembro, 450, Centro  e Rua Presidente Costa e Silva, 1550,
Testo Rega
Contato: (47) 98875-6396
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30min (Centro e Testo Rega)
Sábados, das 9h às 16h (Centro) e das 9h às 19h (Testo Rega)

 



Galeria de fotos: 4 fotos
Créditos: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode Divulgação
Veja também: