Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Gremistas de Pomerode participam de torneio entre consulados

No último dia 27 de julho, em Joinville, foi disputado o 2º Torneio Society - Consulados do Norte de SC.

fc1ed21331060e5a5460a39ea9dcf386.jpeg Foto: Divulgação

Uma competição muito legal reuniu apaixonados pelo Grêmio no último sábado, dia 27 de julho, na Arena do Esporte, em Joinville. Lá, foi disputado o 2º Torneio Society - Consulados do Norte de Santa Catarina, que contou com a participação de 12 equipes, representando as cidades de Blumenau, Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, Curitiba, Piçarras, Jaraguá, São Francisco e Pomerode.

O primeiro jogo dos pomerodenses foi diante de Blumenau, no qual, saíram derrotados por 4 a 0. Na sequência, uma bela vitória diante de Joinville, por 2 a 0, e uma goleada de 6 a 0 para cima de Balneário Camboriú, colocou a equipe na próxima fase, como o melhor segundo colocado (seis pontos).

Na semifinal, mais uma vez, os tricolores de nossa cidade tiveram pela frente Blumenau, que conseguiu mais um triunfo, desta vez, por 5 a 0. Restava buscar o terceiro lugar, que foi “vendido” muito caro, contra Piçarras. No tempo normal, um empate em 3 a 3 levou as disputas para as penalidades máximas. Só que nelas, a equipe litorânea foi melhor e conseguiu vencer, deixando os pomerodenses na quarta colocação. Já Blumenau sagrou-se campeão do torneio, ao derrotar o Consulado de Florianópolis.

 

(Foto: Divulgação)

“Ficamos com o quarto lugar, porém, saímos de cabeça erguida e confiantes para o próximo torneio. A ideia de reunir os consulados é algo interessante e muito legal, pois traz para um mesmo ambiente pessoas da região que possuem algo em comum, que é a paixão pelo Grêmio. Foi um torneio disputado, mas com muito respeito ao próximo e uma verdadeira confraternização entre amigos”, relata Jean Wolfart, integrante da equipe de Pomerode.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: