Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Futsal Livre conhece seu campeão no sábado

Quem será o campeão do Futsal Livre dos Jogos Entre Empresas? A resposta será dada no próximo fim de semana.

ca12ba87bae65fe47f80a20f4e48a970.jpg Foto: Divulgação

Quem será o campeão do Futsal Livre dos Jogos Entre Empresas? A resposta será dada no próximo fim de semana, quando acontece a rodada decisiva da modalidade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

Os finalistas da competição comunitária foram definidos no último sábado, dia 28 de setembro, no Ginásio Erich Netzsch (Acaen), centro da cidade. No primeiro confronto das semifinais, a Bosch Rexroth foi derrotada pela Kyly-H, em 3 a 2. Na sequência, a Netzsch do Brasil sucumbiu diante da Celesc, por 3 a 1.

A rodada decisiva será realizada no próximo sábado, dia 05 de outubro, a partir das 14h30min, no mesmo local. No primeiro embate, valendo a medalha de bronze, enfrentam-se Bosch Rexroth e Netzsch do Brasil. Logo após, Kyly-H e Celesc entram em quadra, para buscar o título da temporada.

 

Canastra

Também no sábado, foi a vez dos Jogos de Mesa entrarem em cena, mais uma vez, dentro da competição. Empresarial. Isso porque, a Associação da Porcelanas Germer, em Timbó, recebeu a 2ª etapa da Canastra, nos dois naipes.

 

Finalistas no Feminino (Foto: Divulgação)

Entre as mulheres, houve a presença de nove equipes e a grande campeã foi a Unifique-A, representada pela dupla Pâmela Mengarda / Janaína Daiane Dalcastagne. Na decisão, elas venceram Rafaela Raasch e Susan Carla Jungton Maas, da Impressora Mayer-A, por 3.660 a 3.160. Em terceiro ficou a Impressora Mayer-B, da dupla Catiane Sasse / Sandra Jaqueline Ewald, que derrotou, por 4.220 a 2.630, Tamara Luiza Zeplin e Lucimara Reinke, da Netzsch Moagem-A.

 

Finalistas no Masculino (Foto: Divulgação)

Já no Masculino, que teve a presença de 13 equipes, a Impressora Mayer-C conquistou o título da modalidade. Na final, Marciano Delei Otto e Márcio Geisler superaram a dupla Moacir Rahn / Ivan Gustavo Wachholz, da Netzsch do Brasil-B, por 3.000 a 1.210. A medalha de bronze foi para a Usitim-B, representada por Valdecir Miranda e Edson Teiss, que venceram a Impressora Mayer-D, da dupla Luan Michel Bretzke / Ademir Kresin, pelo placar de 3.650 a 3.360.

 

Bocha Livre Feminina

Também neste sábado, dia 05 de outubro, será disputada a modalidade da Bocha Livre Feminina, nas dependências da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Pomerode (ASPMP). Serão seis equipes, representando Andritz, Bosch Rexroth, Impressora Mayer e Netzsch Moagem.

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: