Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Futsal e Bocha agitam os amantes do esporte em Pomerode

Fim de semana foi reservado para as competições comunitárias, em nossa cidade, com as disputas da Bocha e do Futsal.

O fim de semana foi reservado para as competições comunitárias, em nossa cidade. Na última sexta-feira, dia 30 de agosto, foram dados os primeiros toques na bola, para o 14º Campeonato Municipal de Futsal - Divisão Especial, com dois confrontos da Chave A, no Ginásio Ralf Knaesel.

A rodada de estreia teve 20 gols, com a excelente média de 10 por confronto. No primeiro deles, a Conectel venceu a Fakini, por 6 a 3. E logo após, o Kriptonita fez 7 a 4 para cima do Amigos do Raios.

A competição prossegue nesta sexta-feira, dia 06 de setembro, com as partidas da Chave B. A partir das 19h30min, o Amigos do Pinguim mede forças com o Inter / Red Bull. E na sequência, o Democrata / Fênix joga contra o Valegran / Paraná Manotti.

Já no sábado, dia 31 de agosto, foi conhecida a primeira equipe que fará a decisão do 14º Campeonato Municipal de Bocha Masculina. Trata-se da Cancha do Buba, que foi até o Ribeirão Souto, enfrentar a Cancha Berg Land. Apesar da derrota, por 2 a 1 (64 x 60), o time do Vale do Selke Pequeno se classificou, beneficiado pelo 3 a 0 feito na rodada de ida.

O segundo finalista será decidido neste sábado, dia 07, quando o Alto da Serra recebe o confronto entre Cancha do Nei e Cancha do Schubert B. que precisa devolver o placar da partida de ida (2 a 1), além de tirar uma diferença de 28 pontos, para figurar na finalíssima. Já aos donos da casa, basta vencer duas parciais para garantir vaga nos jogos decisivos.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: