Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 29Cº / Min 17°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Floresta conquista a Copa Pomerode pela 11ª vez

Teve grito de “é campeão!” entoado por uma tradicional torcida, na tarde deste domingo, dia 15 de dezembro.

e363942bb0f27b37d2733d8d8310dc10.jpg Foto: -Floresta, campeão (Divulgação)

Teve grito de “é campeão!” entoado por uma tradicional torcida, na tarde deste domingo, dia 15 de dezembro. O Estádio Hermann Weege, centro da cidade, foi palco da grande final da Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino 2019 - Taça Impressora Mayer 60 anos, entre Floresta e Botafogo, disputada em partida única. Por ter feito a melhor campanha na 1ª fase, o time verde teve o direito de trazer o confronto para os seus domínios.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

E o fator casa, mais uma vez, parece ter pesado a favor do Floresta, uma vez que o time manteve os 100% de aproveitamento, ao vencer o alvinegro por 1 a 0, com gol de Ique aos 30 do primeiro tempo, aproveitando um cruzamento da direita de Danilo. Com isso, o “Verdão da Avenida” levantou, pela 11ª vez, o caneco da competição municipal.

 

Botafogo, vice-campeão (Foto: Divulgação)

O Cerimonial de Premiação teve a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Ércio Kriek, o diretor da Federação Catarinense de Futebol, Carlos Crispim, o vereador Jean Nicoletto, o presidente da Liga Blumenauense de Futebol, Osni Contesini, o presidente da Funpeel, Arlindo Ewald, além dos irmãos empresários Sarandy e Fernando Mayer, representando a Impressora Mayer, que completou 60 anos de atividades e foi a homenageada do evento.

O Floresta dominou as premiações individuais, uma vez que Juninho foi o artilheiro da competição, com três gols marcados; e Tiago foi o goleiro menos vazado, sendo superado em apenas uma oportunidade. O Verdão também teve o melhor ataque da competição, com nove gols.

 

Floresta dominou as premiações individuais (Foto: Divulgação)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: