Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Floresta assume a liderança da Taça Kaiser

Novamente, o fim de semana da Taça Kaiser Blumenauense de Futebol foi muito favorável aos times pomerodenses.

ea1f4c833f16dab9dc024832c167afb5.jpg Foto: Gilliard Roden

Novamente, o fim de semana da Taça Kaiser Blumenauense de Futebol foi muito favorável aos times pomerodenses. Os jogos da 4ª rodada, realizados neste domingo, dia 08 de setembro, tiveram 14 gols, numa média de 3,5 por confronto.

Em Timbó, no Complexo Esportivo, o Floresta assumiu a liderança da competição regional, ao vencer o Força Jovem / FME Timbó, pelo placar de 3 a 1, com gols de Américo, Fabiano Weege e Thiago Silva. O Verdão foi beneficiado pela derrota do Salto do Norte para o Canto do Rio, no Estádio Rainoldo Rinkus, por 3 a 2, que fez com que a equipe caísse para a segunda posição.

Já no Estádio Ricardo Belz, o Bandeirantes / Vera Cruz venceu o Corinthians / Itoupava, por 3 a 1, se consolidando na terceira posição. Os gols foram anotados por Alex Silva (duas vezes) e Thiago Alves. Completando a rodada, no Estádio Guilherme Jensen, o Atlético Itoupava fez 1 a 0 para cima do Alvorada / Blumenau.

 

Bandeirantes / Vera Cruz (Foto: Divulgação)

Com os resultados, o Floresta chegou aos 10 pontos e está na frente do Salto do Norte e do Bandeirante / Vera Cruz, ambos com nove. Logo após estão Canto do Rio, com seis, Atlético Itoupava, somando quatro e Corinthians / Itoupava, com três pontos. Força Jovem / FME Timbó (dois) e Alvorada / Blumenau, com um ponto conquistado, completam a classificação.

A competição prossegue no próximo domingo, dia 15 de setembro, com mais quatro partidas. Em Blumenau, a partir das 15h, no Estádio Tarcísio Froelich, o Alvorada / Blumenau encara o Força Jovem / FME Timbó; no Estádio Edmundo Hort, às 15h30min, o Canto do Rio recebe o Corinthians.

Já em Pomerode, também às 15h, o Bandeirantes / Vera Cruz mede forças com o Atlético Itoupava, no Estádio Hermann Koch (Testo Central). E às 17h, no Hermann Weege, centro da cidade, o Floresta defende a liderança diante do Salto do Norte.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: