Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 19Cº / Min 8°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Fla-Pomerode prestigia jogo da Copa do Brasil

O confronto, realizado na Arena da Baixada, entre Athletico-PR e Flamengo, foi acompanhado por 28 integrantes da torcida pomerodense.

5d83131f99da8a8cf543ad54970c03c0.jpg Foto: Divulgação

Um grupo de torcedores pomerodenses esteve na capital do Paraná, na noite desta quarta-feira, dia 10 de julho, para prestigiar a partida de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. O jogo em questão, realizado na Arena da Baixada, foi Athletico-PR e Flamengo, que foi acompanhado por 28 integrantes da torcida Fla-Pomerode.

A excursão saiu da cidade, rumo a Curitiba, por volta das 16h, retornando logo após a partida. “Ao todo, a Fla-Pomerode já realizou mais de 10 viagens, proporcionado a muitos torcedores um contanto mais direto com o seu clube do coração. E isso é muito importante, afinal, muitos dos que nos acompanham têm essa sensação pela primeira vez”, destaca Lucas Leonardo, idealizador da torcida, que existe desde junho de 2004 e conta com mais de 200 integrantes.

 

Foto: Divulgação

A partida terminou empatada por 1 a 1, com gols de Léo Pereira, para os paranaenses; e de Gabigol, em favor do Flamengo. A próxima viagem dos rubro-negros já está programada: será no confronto diante do Avaí, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o dia 08 de setembro.



Tags:
Veja também: