Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 24Cº / Min 17°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Família pomerodense precisa de auxílio, após prejuízos causados pelo vento

Devido ao vento forte registrado na manhã do dia 16 de agosto, o rancho e a garagem da família foram destruídos

235f6203317b36be670132824b834a3b.jpg Foto: Arquivo pessoal

Há algumas semanas, contamos as dificuldades que a família da menina Ana Luiza dos Santos, portadora de Síndrome de Williams, enfrenta. Para custear algumas despesas para melhorar o bem-estar da Aninha, está sendo realizada uma rifa e uma vakinha virtual.

Mas agora, a família enfrenta uma nova dificuldade. Devido ao vento forte registrado na manhã do dia 16 de agosto, o rancho e a garagem da família foram destruídos. A estrutura da garagem acabou atingindo a casa e o carro, quebrando o para-brisa traseiro. Agora a família precisa recomeçar, novamente.

“Será necessário consertar o carro, reconstruir parte do telhado, a entrada da casa e reconstruir a garagem. Sem esquecer das necessidades do tratamento da Aninha”, revela a mãe da menina, Luciana Alves dos Santos.

Para quem quiser contribuir, a família precisa, principalmente, de material pra reconstruir a garagem e arrumar o carro o quanto antes. As contribuições podem ser por meio de material de construção ou também há uma conta para depósito se alguém quiser e puder ajudar.

A família já recebeu uma doação de telhas para começar a reconstrução, mas ainda será necessária mais ajuda. Vamos contribuir?

 

Dados da conta:

Luciana K A Santos/Antônio Alves dos Santos

Ag:1880 Caixa Econômica federal

Conta poupança: 013

Conta:000146897

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Veja também: