Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 27Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Facebook, WhatsApp e Instagram enfrentam problemas nesta quinta-feira

Problemas de conexão parecem afetar usuários do mundo todo, incluindo o Brasil

be8c692bbb0c081598ab79c0ede9be59.jpg Foto: Divulgação

acebook, Messenger, WhatsApp, Instagram estão apresentando problemas na manhã desta quinta-feira (28). O próprio Instagram admite o problema em um post em seu perfil no Twitter.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

We’re aware that some people are currently having trouble accessing Facebook’s family of apps, including Instagram. We’re working to get things back to normal as quickly as possible. #InstagramDown

 

“Sabemos que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook, incluindo o Instagram. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível. #InstagramDown”.

Segundo o site DownDetector, as principais reclamações dos usuários do Instagram são sobre problemas com o feed, com 72% dos relatos. A maioria das reclamações vem do norte da Europa, mas usuários na costa leste dos EUA, Brasil, Argentina, Uruguai, Península Ibérica e Indonésia também são afetados.

No Facebook as reclamações são igualmente distribuídas entre problemas com login (36%), feed (32%) e “blecaute total” (30%). Usuários do Messenger reclamam de problemas de conexão (38%), recepção de mensagens (34%) e login (27%). Novamente o problema parece afetar usuários de todo o mundo, mas a maioria das reclamações se concentra nos EUA.

No WhatsApp a principal reclamação (63% do total) é sobre problemas de conexão. Os relatos se concentram principalmente no Norte da Europa e Brasil, mas também afetam outras regiões. Ainda não há informações sobre a causa, ou previsão para solução, dos problemas.

Com informações do site Olhar Digital

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Veja também: