Domingo, 18 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 27Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Eagles Sub 13 vence o Campeonato Indaialense de Futsal

Os pomerodenses derrotaram, na final, a Aefi / Feliciano Lanches / Auto Max, pelo placar de 3 a 0.

2ed4f659951f8ef521dcce1f21c442d0.jpeg Foto: Ademir Guedes / FME Indaial

Em decisão realizada na noite desta terça-feira, dia 06 de agosto, no ginásio da Associação de Funcionários da Albany, a equipe Sub 13 do Eagles se sagrou campeã do 9º Campeonato Indaialense de Futsal.

Os pomerodenses derrotaram, na final, a equipe da Aefi / Feliciano Lanches / Auto Max, pelo placar de 3 a 0, levantando o caneco da competição. Na terceira colocação ficou a Aefi / Metropolitano / RC Empreendimento, à frente da Spaca Blu Futsal, que terminou em quarto.

Além disso, o Eagles teve a melhor defesa do campeonato, uma vez que não tomou nenhum gol. Já o artilheiro foi Gustavo Batista (Aefi / Metropolitano / RC Empreendimentos), balançando as redes em nove oportunidades.

 

(Foto: Ademir Guedes / FME Indaial)

Nesta quarta-feira, dia 07, o Eagles entra em quadra novamente, para a decisão da categoria Sub 15. A partida, diante da Fercical Futsal, será disputada a partir das 18h45min, no mesmo local.

A Fundação Municipal de Esportes (FME), que organiza as disputas, parabeniza os vencedores, agradece a participação das demais equipes inscritas e manifesta o desejo de contar com a presença de todas, novamente, no ano de 2020, para a 10ª edição da competição.

 

(Foto: Ademir Guedes / FME Indaial)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: