Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 34Cº / Min 21°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Pomerode será sede de 11 competições dos Jogos Abertos

Fesporte divulgou o cronograma das modalidades, nesta quarta-feira, dia 16 de outubro.

65eac0da2e51880b05484daa9677ae09.jpg Foto: Reprodução

O clima de Jogos Abertos de Santa Catarina começa a tomar conta das cidades de Pomerode, Indaial e Timbó. Afinal, a partir do dia 01 de novembro, os três municípios receberão a maior festa esportiva do estado, que chega à sua 59ª edição. Por isso, nesta quarta-feira, dia 16, a Fesporte divulgou o cronograma das competições, que já têm os seus locais definidos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

Pomerode receberá 11 competições, como o Basquetebol Feminino, que será disputado no Ginásio do Colégio Sinodal Dr. Blumenau (Centro), entre os dias 01 e 06. Já o Bolão 23cm Feminino acontece no C.C.T. Alto Rio do Testo (Testo Alto), de 01 a 04 de novembro. O Futebol também terá jogos por aqui, no naipe Feminino, cujos jogos serão realizados no Estádio Hermann Koch (Testo Central) e Hermann Weege (Centro), do dia 01 ao dia 06.

O Tiro Esportivo é destaque em nossa cidade, como o Tiro ao Prato, que terá como sede os estandes do C.C.T. Botafogo, no Wunderwald. As disputas do Trap Americano acontecem nos dias 02 e 03, enquanto o Trap Double será nos dias 04 e 05. Já o Tiro Carabina Apoiada será disputado no C.C.T. Pomerode - 2º de Maio, em Pomerode Fundos, no dia 06 de novembro.

Nosso município também receberá a competição do Voleibol Feminino, que será realizada no Ginásio Erich Netzsch (Acaen), centro da cidade, entre os dias 05 e 10.

O Complexo de Esporte e Lazer Francisco Canola Teixeira (Parque de Eventos) vai sediar algumas modalidades, que prometem grandes emoções. Entre elas está o Ciclismo de Estrada, cuja largada será dada no local, no dia 03, rumo a Indaial. Já no dia 06, é a vez do Downhill, com a largada ocorrendo no cume do Morro da Turquia, e a chegada, aos fundos do parque.

O Punhobol será disputado no campo da Pista de Atletismo, entre os dias 01 e 03 de novembro. Por fim, uma das grandes competições dos Jogos Abertos, o Futsal Masculino terá como sede o Ginásio Ralf Knaesel. Os confrontos serão realizados do dia 01 ao dia 06 de novembro.

Confira, abaixo, o cronograma completo das competições, nas três cidades-sede.

 

 

Preparativos

Na próxima terça-feira, dia 22 de outubro, a partir das 14h, o Clube Pomerode será sede do Congresso Técnico dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Na oportunidade, estarão reunidos, em Pomerode, dirigentes de todo o estado, bem como, toda a comunidade esportiva em geral, para darem o pontapé inicial à maior competição esportiva de SC.

Já a Cerimônia de Abertura também já está definida. Ela acontece no dia 01 de novembro, a partir das 20h, no Pavilhão Henry Paul, em Timbó.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: