Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Diretórios MDB Mulher e MDB Jovem são aprovados pelo partido, em Pomerode

Em 19 de outubro o MDB Pomerode realizará a Convenção Municipal

a565a5a8958c6bafe1617be1e5079e51.jpeg Foto: Divulgação

Na noite de hoje (22/08), em reunião do MDB Pomerode, foram aprovadas a Resolução nº 03/2019 e a Resolução 04/2019 que nomearam a Comissão Provisória do MDB Mulher de Pomerode e a Comissão Provisória do MDB Jovem de Pomerode – JMDB. 
O Presidente Jair Conrado Klebber disse que, instituir esses segmentos, era um de seus compromissos, desde que assumiu em 2017. “Envolver o Jovem e a Mulher na política é de fundamental importância. Precisamos de mais pessoas na política.”

Jane Elise Achterberg Perini foi escolhida a 1ª Presidente do MDB Mulher de Pomerode. Para Jane “O maior desafio será resgatar a mulher para a política. Sabe-se que a mulher tem um grande potencial e, muitas têm vontade de fazer a diferença. O que precisamos é incentivá-las e encorajá-las”. 

Alan Gabriel Gretter, 1º Presidente do MDB Jovem encara esse desafio com muita vontade de fazer a diferença. “Estou convicto de que estou no grupo certo.

Desde que conheci o MDB Pomerode, me identifiquei com a filosofia do grupo. Sinto-me a vontade de encarar esse desafio. Quero fazer a diferença na política e quero atrair mais jovens a abraçar esse projeto”, diz Gretter.

Em 19 de outubro o MDB Pomerode realizará a Convenção Municipal que elegerá o Diretório Geral, o Diretório Mulher e o MDB Jovem para a Gestão 2019-2021.



Veja também: