Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 29Cº / Min 17°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

“Da nossa família, para a sua família”

Para proporcionar dias mais doces, Petit Café é inaugurada em um novo espaço

41a8ce798b392ddf5dd4c02df4187502.jpg Foto: Arquivo pessoal

Tomar um bom café não é só um momento de alimentação, mas sim a hora de sentar com a família, os amigos, e compartilhar as coisas boas da vida. E nada melhor para isso do que um local que ofereça leveza e positividade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

Esta é a proposta do Petit Café, localizado no centro da cidade, próximo à loja da Nugali, que foi reinaugurado no sábado, dia 30 de novembro. “O Petit começou como um pequeno atelier, focado em oferecer produtos de qualidade, saborosos e diferenciados. Mas agora sentimos a necessidade de ampliar nossos produtos e serviços, encontramos esta sala comercial, bem localizada, e criamos um ambiente aconchegante, para atender bem aos nossos clientes”, afirma Roseli de Oliveira, proprietária do Petit Café.

O Petit Café oferece doces, como bolos, brigadeiros, biscoitos, com a qualidade de sempre, além de novas opções salgadas, que são servidas também no Café, com o acompanhamento de bebidas especiais. 

O Petit Café conta com um barista qualificado, que realizou um curso a fim de oferecer ainda mais opções aos clientes. A ideia é trazer cafés especiais, de qualidade, para oferecer  uma experiência diferenciada ao cliente que visita o Petit Café. Haverá café e cappuccinos, tradicionais e gelados, frozen de café, com produtos de extrema qualidade, feitos por especialistas.

 

(Foto: Divulgação)

Tudo isso, em um ambiente ampliado e redecorado pela arquiteta e urbanista Aline Schöenfelder, com um conceito novo do espaço, oferecendo mais conforto e aconchego a quem vem ao Petit Café.

A decoração conta com tons de Candy Colors, também conhecidas como tons pasteis, para trazer conforto, aconchego, bem como design diferenciado. Alguns dos diferenciais são o balanço, com vegetação e uma cortina de cordas com flores, que trazem leveza ao ambiente.

 

(Foto: Divulgação)

“Temos em uma das paredes a frase ‘por dias mais doces’, que é o que precisamos em nossa rotina. A ideia é fazer com que a pessoa venha e permaneça aqui por mais tempo, aproveitando nossos produtos no local. E estes produtos tem a garantia da máxima qualidade, sempre, pois prezamos, em primeiro lugar, por isso, utilizando ingredientes feitos na cidade”, ressalta Roseli.

A proprietária também destaca que o serviço de encomendas continua sendo oferecido, então o cliente que já adorava os doces do Petit Atelier, agora pode aproveitar ainda mais do que o Petit Café tem a oferecer.

“Quero convidar a todos para virem nos visitar, com suas famílias. Temos um espaço maravilhoso, muito bem planejado, com todo ao amor, da nossa família para a sua família”, finaliza Roseli.

 

Serviço:

Rua XV de Novembro, próxima à Nugali
De quarta-feira a domingo, das 9h30min às 20h
Segundas e terças-feiras, das 11h às 18h30min

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Veja também: