Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 27Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Condutor embriagado colide em poste, na Rua Hermann Weege

Foi oferecido ao homem o teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez ao volante. O condutor do carro recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia

a0bbfab85491d84c1b86faa9bfb10534.jpg Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode

Por volta das 22h30min destas quinta-feira, 16 de janeiro, um carro colidiu em um poste, em frente à sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, na Rua Hermann Weege.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

Segundo informações repassadas pelos próprios bombeiros, um Fiat/Stilo colidiu em um poste, mas o condutor não se feriu. A Polícia Militar foi acionada e foi ao local para o atendimento da ocorrência, onde os policiais constaram a possibilidade de embriaguez. O condutor, de acordo com o relato da Polícia Militar ele apresentava alguns sinais de que havia ingerido bebida alcoólica, como fala arrastada, odor etílico e dificuldade de equilíbrio.

 

(Foto: Divulgação)

Foi oferecido ao homem o teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez ao volante. O condutor do carro recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pomerode.

O acidente, ainda, deu origem a um princípio de incêndio no veículo, que foi rapidamente neutralizado pelos bombeiros, com a aplicação de espuma na área atingida. A energia elétrica precisou ser desligada no entorno do local do acidente, e a região só teve o fornecimento de energia reestabelecido por volta das 4h desta sexta-feira, 17, após a substituição do poste pela equipe da Celesc.

O trânsito ficou momentaneamente bloqueado nos dois sentidos da Rua Hermann Weege, até a retirada dos fios rompidos.

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: