Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 34Cº / Min 21°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Challenge Chaoyang distribui alimentos arrecadados

Organizadores destinaram os donativos, arrecadados durante a 4ª etapa da prova de MTB, para duas entidades de Pomerode.

fe68fbb1e1970c2276570d606abc515e.jpeg Foto: -Entrega à Igreja do Evangelho QuadrangularDivulgação

Um ato de solidariedade e de amor ao próximo, sempre deve ser valorizado. Ainda mais, quando ele se une a práticas saudáveis. Pois foi exatamente isso que os organizadores do Challenge Chaoyang fizeram, na manhã desta sexta-feira, dia 11 de outubro, em Pomerode.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

Flávio Borges e Rafael Jandre destinaram os donativos, arrecadados durante a 4ª etapa da prova de MTB, para duas entidades de Pomerode: a Igreja do Evangelho Quadrangular e Apae. Cada uma, recebeu 52 latas de leite NAN - doadas por 100 pomerodenses inscritos na prova - e cerca de 250kg de alimentos não perecíveis, que foram arrecadados da maioria dos participantes.

 

Entrega à Apae de Pomerode (Foto: Divulgação)

Conforme Broges, é nítida a felicidade daquelas pessoas que podem usufruir do que foi doado. “Conforme o Pr. Rafael me relatou, é muito satisfatório poder auxiliar estes irmãos, que ficam muito felizes com os produtos ofertados, em virtude de suas necessidades. Ainda mais quando se trata de crianças, essa alegria é maior. E para nós, enquanto organizadores, é muito gratificante poder ajudar e contribuir para o bem estar destas famílias. Por exemplo, 100 latas de NAN dá o valor de cerca de R$ 4.000,00. Então, é uma contribuição grande e uma forma de retribuir a confiança em nós depositada”, destaca.

Agora, a competição desembarca na cidade de Balneário Camboriú, cuja etapa de encerramento acontece no dia 1º de dezembro.

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Veja também: