Domingo, 18 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 27Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Caso de violência doméstica é registrado em Pomerode

Chegando no local a guarnição conversou com a mulher, que o seu ex-namorado veio cobrar um dinheiro que ela estaria devendo

Nesta quarta-feira, 17 de julho, a Polícia Militar de Pomerode atendeu a uma ocorrência violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha.

A guarnição foi empenhada para atendimento de ocorrência no centro da cidade. Chegando no local a guarnição conversou com a mulher, que o seu ex-namorado veio cobrar um dinheiro que ela estaria devendo.

O dois começaram a discutir e, em um certo momento, o autor veio para cima da vítima, puxou-a pelo cabelo e lhe agarrou pelo pescoço.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem não estava mais lá. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência para as providências necessárias e orientou a vítima quanto aos procedimentos.

Também nesta quarta-feira, 17, uma ocorrência de posse drogas foi registrada na Rua Presidente Costa e Silva, por volta das 16h.

Os policiais militares se deslocaram em apoio, pois o veículo havia sido parado e os ocupantes não estavam colaborando com os procedimentos. Ao chegar no local os policiais militares iniciaram busca pessoal em todos os ocupantes, nada de ilícito foi encontrado.

Posteriormente realizou-se busca veicular, sendo que em seu interior foi localizado substância semelhante a maconha. Foi questionado a posse da droga aos ocupantes, sendo assumida por um deles.

Foi Lavrado o Termo Circunstanciado ao autor e pré-agendada audiência no Fórum. O veículo foi removido por licenciamento atrasado.



Veja também: