Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 34Cº / Min 21°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Casa & Construção: detalhe central

Caso você esteja querendo dar um ar de novidade à sua sala ou tenha a sensação de que esteja faltando algo no espaço, saiba que uma simples mudança na sua mesa de centro pode dar aquele toque que faltava

98807899b9b0a5822f1e46bcf70d3d0b.jpg Foto: Divulgação

Caso você esteja querendo dar um ar de novidade à sua sala ou tenha a sensação de que esteja faltando algo no espaço, saiba que uma simples mudança na sua mesa de centro pode dar aquele toque que faltava.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

Mais do que funcional - todos concordam que ela ajuda em muitas situações, seja para atividades com as crianças, pequenas recepções com quitutes e bebidas, apoio de livros e acessórios eletrônicos -, a mesa de centro pode ser aquele item que irá “unir” o seu mobiliário e ajudar na decoração da sala.

A escolha depende, inicialmente, do tamanho do seu espaço, ou seja, proporção nesse caso é tudo, afinal você não quer um elefante dentro da sala, não é? Escolher duas peças ao invés de uma é uma estratégia para quem não tem muito espaço, pois elas podem ficar uma sob a outra durante o dia a dia sem atrapalhar, e quando precisar de um apoio extra, é só usar as duas ao mesmo tempo. Para quem possui mais espaço de circulação, apostar em mesas maiores e com design diferenciado ajuda a dar um ponto focal na sua sala, destacando o espaço. 

Assim como a escolha do modelo de mesa, a decoração dela também é muito importante - procure decorar com flores e plantas, livros e revistas e objetos de decoração. Caso você não tenha um lugar específico em outro local para os controles dos eletrônicos, você pode colocá-lo sobre a mesa, porém, de preferência em um lugar destinado apenas para isso - numa caixa ou suporte. Organização ajuda a deixar a mesa mais bonita. 

Os materiais das mesas encontradas no mercado atualmente são imensos, desde as tradicionais de madeira, ferro ou vidro, podendo ser até de mármore, espelho ou materiais plásticos injetados. Para quem ainda queira algo mais exclusivo, através de um profissional da área - arquiteto ou designer de interiores -, você pode conseguir projetos sob medida para a sua sala. Ele se encarregará de escolher o melhor material baseado na sua decoração, a melhor medida baseada no seu espaço e o melhor design para sua casa. Mãos à obra!

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Galeria de fotos: 4 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação
Veja também: