Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Carro colide em muro na Rua Testo Alto

O motorista foi encaminhado ao HMRT, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode com fratura na cabeça. Seu estado era estável

52cd9c9febc8737aa96239dbd9e7472a.jpg Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

Uma colisão foi registrada na noite deste domingo, dia 09 de junho, por volta das 22h20min na Rua Testo Alto.

Segundo informações colhidas no local, um Ford/Verona, com placas de Pomerode, estava descendo a Rua Ernesto Blank, quando não conseguiu frear seu veículo, vindo a colidir com um muro, na rua.

O motorista foi encaminhado ao HMRT, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode com fratura na cabeça. Seu estado era estável.

Também neste domingo, a Polícia Militar de Pomerode atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, com danos materiais e crime de trânsito, na Rua Ribeirão Luebtke, no bairro de mesmo nome.

A colisão frontal envolveu dois veículos, um Honda/Civic, com placas de Pomerode, e um Ford/Jeep, com placas também de Pomerode. Com base nos relatos do condutor do Civic e de testemunhas, o condutor do Jeep apresentava sinais de embriaguez e evadiu-se do local.

A testemunha também relatou que o condutor estava com fala arrastada, vestes desalinhadas e tinha latas de cerveja no lado do passageiro, que aparentava estar muito embriagado. Com base no relato do condutor do Civic e na posição das avarias foi constatado que o condutor do Jeep deu causa ao acidente, pois o outro veículo já estava sobre a ponte de madeira, onde cabe apenas um veículo, e restava ao condutor aguardar a vez.

Diante do fato constatado, ao afastar-se do acidente, o condutor do Jeep cometeu crime de trânsito previsto no Art.305 do CTB.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode
Veja também: