Sábado, 07 de Dezembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 31Cº / Min 20°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Campanha Na Luta Pela Vida prossegue até amanhã

A ação está revertendo recursos para Mário Rahn, o Marinho, que se recupera de um problema de saúde.

713e3f1aade261f4b4db692d88c8f4ac.jpg Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Para quem quiser adquirir produtos esportivos, o endereço é a Rua Dr. Wunderwald, 184, bairro Wunderwald. A propaganda vale a causa, uma vez que estamos falando da “edição extra” da campanha Na Luta Pela Vida, que está revertendo recursos para um dos seus idealizadores: Mário Rahn, o Marinho, que se recupera de um problema de saúde.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

Os materiais comercializados pertencem à Marinho Sports, de onde o proprietário tira o seu sustento e o de sua família. “Nos reunimos para ajudar na venda destes artigos esportivos, uma vez que nosso amigo ainda está se recuperando deste susto. Neste momento, quem precisa do seu apoio é o Marinho”, ressalta Rafael Ramthun, um dos coordenadores da ação.

 

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Desde ontem, segunda-feira, dia 08, até amanhã, 10 de julho, está sendo realizado um realizar um plantão de vendas, para que ele possa manter a sua casa, a sua loja e comprar os medicamentos necessários. “Até agora, estamos muito felizes com a repercussão da campanha, bem como, com a ajuda dos nossos amigos. Tenho a certeza de que atingiremos os nosso objetivo”.

O plantão de vendas vai das 14h às 20h, e os telefones para contato são o 47 3387-4314 e o 47 99609-1905 (WhatsApp).

 

Entenda o caso

No dia 13 de junho, enquanto jogava futebol com os amigos, Marinho passou mal e teve que ser encaminhado ao HMRT e, posteriormente, transferido ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, onde foram realizados diversos exames e diagnosticado um quadro de Epilepsia.

Ele teve alta na tarde do dia 26 de junho e, desde então, está junto de sua família, se recuperando. Os movimentos e, principalmente, a memória, foram as áreas mais afetadas, no entanto, estão voltando aos poucos. Além disso, Rahn está em tratamento com fonoaudiólogo, para que a sua fala também volte ao normal.

Há mais de 10 anos, o atleta teve um Glioblastoma de Células Gigantes, de grau 04, que acometeu a região do cérebro, do qual, ficou totalmente recuperado.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também: