Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 33Cº / Min 23°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Brusque vence o Juventus, na reinauguração do gramado do João Marcatto

O resultado não foi o esperado, mas o desempenho agradou os torcedores do Moleque Travesso.

7e2dbaeb249a76f3e0d79c6d62f315c7.jpg Foto: Arthur Nétto / Juventus

O resultado não foi o esperado, mas o desempenho agradou os torcedores do Juventus, que foram em bom número ao estádio João Marcatto, neste domingo, dia 12 de janeiro, para acompanhar o segundo teste da equipe à Série A do Campeonato Catarinense.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

Em partida festiva, que marcou a inauguração do novo gramado da casa juventina, o Moleque Travesso foi superior e criou mais oportunidades de gol em relação ao Brusque.

Porém, o atual campeão da Série D do Brasileiro teve uma tarde de maior eficiência ofensiva e acabou ‘estragando’ a festa do clube jaraguaense, ao vencer por 3 a 2, apesar de ter tido um jogador expulso, ainda antes do intervalo. Os gols dos visitantes foram anotados por Thaigo Alagoano, Edu e Ruan. Já os donos da casa chegaram ao gol adversário por meio de Maninho e Tulio Renan.

 

(Foto: Arthur Nétto / Juventus)

Antes de enfrentar o Figueirense, pela 1ª rodada do Campeonato Catarinense, marcada para o dia 23 de janeiro, às 21h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Juventus encara um novo teste. Mas não se trata de qualquer amistoso.

No próximo dia 18, sábado, os comandados de Jorginho recebem o Club Atlético Talleres, da Argentina, para este que será o primeiro jogo internacional da história do clube de Jaraguá do Sul. O confronto está previsto para às 16h, também no estádio João Marcatto. Os valores dos ingressos ainda serão divulgados pela diretoria, durante a semana.

Com informações do OCP News

 

(Foto: Arthur Nétto / Juventus)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: