Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 28Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Bocha movimenta canchas de Pomerode

No dia 03 de agosto, foram disputadas mais três partidas, alusivas ao 14º Campeonato Municipal de Bocha Masculina.

8fa4e651aea0c1e3cd8999c860dab495.JPG Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Foi mais um fim de semana em que os “bochófilos de plantão” mostraram suas habilidades. Isso porque no sábado, dia 03 de agosto, foram disputadas mais três partidas, alusivas à 5ª rodada do Returno do 14º Campeonato Municipal de Bocha Masculina.

Os jogos, que iniciaram 15h, tiveram disputas muito acirradas. O Ribeirão Herdt teve duas partidas, nas quais, a Cancha do Hilário foi derrotada pela Cancha do Nei, por 3 a 0 (38 x 72); e a Cancha do Schubert B também perdeu, para a Cancha Berg Land, pelo placar de 2 a 1 (54 x 62). Já no Vale do Selke, finalizando as disputas, a Cancha do Gilmar superou a Cancha do Schubert A, por 3 a 0 (72 x 38). Quem curtiu uma folga foi a Cancha do Buba.

 

Cancha do Gilmar (Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode)

Com os resultados, o Berg Land permanece em primeiro lugar, com 23 vitórias, seguido de perto pelo Buba, que ficou com 20. Na terceira posição figura o Nei, chegando a 19, à frente do Schubert B, que tem 17 vitórias. O Gilmar vem logo em seguida, com 14, seguido pelo Schubert A, com12, e pelo Hilário, que permanece com apenas três triunfos.

A próxima rodada do Returno será disputada no sábado, dia 10 de agosto, a partir das 15h. No Alto da Serra, a Cancha do Nei recebe a Cancha do Gilmar; no Ribeirão Herdt, a Cancha do Schubert A encara a Cancha do Hilário; e no Vale do Selke Pequeno, a Cancha do Buba mede forças com a Cancha do Schubert B. A folga pertence à Cancha Berg Land.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: