Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Berg Land permanece em primeiro na Bocha Masculina

Teve prosseguimento no sábado, 27 de julho, o 14º Campeonato Municipal de Bocha, que chegou à 4ª rodada do Returno.

Teve prosseguimento no sábado, dia 27 de julho, o 14º Campeonato Municipal de Bocha Masculina, que chegou à 4ª rodada do Returno. Na ocasião, foram disputadas três partidas, em três canchas pomerodenses.

No Alto da Serra, a Cancha do Nei enfrentou e venceu a Cancha do Buba, pelo placar de 2 a 1 (68 x 36). Já no Ribeirão Herdt, a Cancha do Schubert A foi derrotado pela Cancha Berg Land, também por 2 a 1 (46 x 62). E fechando os trabalhos, no Vale do Selke, a Cancha do Gilmar fez 3 a 0 para cima da Cancha do Schubert B (72 x 32). A folga pertenceu à Cancha do Hilário.

Com os resultados, o Berg Land permanece em primeiro lugar, com 22 vitórias, seguido de perto pelo Buba, que ficou com 20. Na terceira posição figuram Schubert B e Nei, ambos com 16 vitórias, à frente do Schubert A, que possui 12. Completam a classificação Gilmar, com 11, e Hilário, que permanece com apenas três triunfos.

A 5ª rodada do Returno será disputada no próximo sábado, dia 03 de agosto, a partir das 15h. No Ribeirão Herdt, serão duas partidas, nas quais, a Cancha do Hilário encara a Cancha do Nei; e a Cancha do Schubert B mede forças com a Cancha Berg Land. Já no Vale do Selke, finalizando as disputas, a Cancha do Gilmar recebe a Cancha do Schubert A. Quem curte uma folga é a Cancha do Buba.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: