Sábado, 14 de Dezembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 20°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Ballet Cultura promove espetáculo

O espetáculo começa às 19h30, no Teatro Municipal, nos dias 08 e 09 de novembro

5f35db968816a23d0fbf4e91277d8db5.jpg Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

O próximo evento do Projeto Ballet Cultura será em casa, no Teatro Municipal de Pomerode. O espetáculo “Profissões” irá homenagear as diversas classes trabalhistas, em forma de coreografias especiais, preparadas pela coordenadora e coreógrafa do projeto, Andrea Hradec. Profissões como jardineiro, cozinheiro, médico e muitos outros, serão representadas em 20 coreografias diferentes, apresentadas para o público, em duas noites, nos dias 8 e 9 de novembro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

O espetáculo começa às 19h30, no Teatro Municipal. As apresentações irão envolver o Corpo de Baile, crianças, adolescentes e os adultos. Os ingressos, podem ser adquiridos na Farmácia Farmalan do Centro, sendo R$ 20,00 inteira e R$ 10,00, a meia entrada.

De acordo com Andrea, as apresentações irão celebrar um ano repleto de realizações e objetivos alcançados pelo Ballet Cultura de Pomerode.

“2019 foi um ano encantador, um sonho que virou realidade. Tudo que alcançamos foi fruto de um trabalho e esforço de todos que acreditaram e acreditam no Ballet Cultura de Pomerode. Só tenho a agradecer a toda comunidade de Pomerode que, com certeza, se fará presente em mais um espetáculo, que está sendo preparado com todo o carinho e capricho, para a nossa comunidade”, relata.

O espetáculo “Profissões” ainda não será o último do Projeto Ballet Cultura, mais fecha o ano para as outras categorias, exceto o Corpo de Baile, que se apresentará durante a Weihnachtsfest, deste ano.

 

Grupo conquista mais premiações

pós um 2019 cheio de conquistas, sonhos realizados e objetivos alcançados, o Projeto Ballet Cultura de Pomerode, novamente, fez bonito no 2º Festival Arte e Movimento, realizado no Teatro Scar, em Jaraguá do Sul. O evento ocorreu entre os dias 25 e 27 de outubro.

Durante o festival, o Grande Teatro da Scar abriu as portas para 32 grupos de dança, de vários “cantos” do sul brasileiro, como Curitiba, Florianópolis, Barra Velha, Joinville, Itajaí, Jaraguá do Sul, Corupá, Itajaí, Pomerode e outras cidades. Foram mais de 750 bailarinos, apresentando 204 coreografias divididas em duas noites competitivas, que terminaram com diversas premiações.

E o grupo pomerodense conquistou 17 premiações, ao total, sendo a coreografia destaque do festival, intitulada de “O Baile dos Passarinhos”. Além deste, o Ballet Cultura conquistou o primeiro lugar com a coreografia “Amigos da Fachada”.

Os pomerodenses ainda levaram oito prêmios de segundo colocado e seis de terceiro lugar. 

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

 



Veja também: