Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Atletismo traz três medalhas dos Joguinhos

As premiações foram para os atletas Yasmin Jandre Piske, Bruna Zeplin Glasenapp e Alisson Raduenz.

c8f0ad0978004a390ec0bdbdb20aba87.jpg Foto: Divulgação

A 32ª etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, disputada nos últimos dias, em Rio do Sul, rendeu mais três medalhas para a cidade de Pomerode. Desta vez, as honrarias vieram no Atletismo, que foi disputado em três dias.

As premiações foram para Yasmin Jandre Piske, que foi bronze no Arremesso do Peso, com a marca de 10,98m; Bruna Zeplin Glasenapp, também bronze, no Lançamento do Dardo, alcançando 31, 47m; e a Alisson Raduenz, que se tornou tricampeão da prova do Lançamento do Dardo, chegando aos 54,21m.

Ainda participaram das disputas: Gabriela Cottet, Ricardo Konell e Gabriel Ternes (Salto em Altura), Arthur Perini Hardt (Lançamento do Disco), Luciano Cerin dos Santos (200m rasos), João Pedro Portela (100m e 200m rasos) e Matheus da Silva Hennings (100m rasos).

Segundo o treinador da equipe, Odair Luiz dos Santos, o Chico, a competição foi bastante forte, entre 16 e 19 anos. "A média de idade dos nossos atletas gira em torno dos 17 anos, por isso, creio que os resultados foram muito satisfatórios, onde conseguimos manter as média das últimas competições. Parabéns a todos e seguiremos treinando para as próximas batalhas", destaca.

Ele também agradece à Funpeel e aos patrocinadores Unifique, Zoo Pomerode, Rede Bertoldo, Restaurante e Pizzaria Schoen, Restaurante Torten Paradies, Studio LFV Fitness, Academia Movimento e Academia Olympia. "Também quero agradecer à Olho Embutidos e Defumados, que patrocinou o uniforme que estreamos neste evento", complementa Chico.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: