Terca-Feira, 25 de Junho de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 21Cº / Min 9°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Atleta pomerodense conquista título brasileiro

Teve pomerodense se destacando no mundo do Fisiculturismo, no último fim de semana. Estamos falando de Michele Karling que, entre os dias 24 e 25 de maio, conquistou dois troféus no Campeonato Brasileiro da Nabba Brasil, através da WFF Brasil.

24b6861ad01f3f834c6028f3b3cfd898.jpeg Foto: Divulgação

Teve pomerodense se destacando no mundo do Fisiculturismo, no último fim de semana. Estamos falando de Michele Karling que, entre os dias 24 e 25 de maio, conquistou dois troféus no Campeonato Brasileiro da Nabba Brasil (National Amateur Body-Builders Association), através da WFF Brasil (World Fitness Federation).

Na oportunidade, a pomerodense sagrou-se campeã na categoria Bikini acima de 1,63m e vice-campeã na categoria Bikini Júnior até 23 anos. A competição aconteceu no Teatro Unítalo Brasileiro, bairro Santo Amaro. “Só pelo fato de poder participar do Brasileiro, já é uma experiência incrível. Levar a primeira colocação, então, me consagrando como Campeã Brasileira, é uma sensação inexplicável”, diz.

A Nabba foi fundada em 1950, pela Health & Strength League, para promover o culturismo. Embora a intenção original fosse promover competições físicas no Reino Unido, a popularidade do concurso Mr. Universe, e mais tarde, do Ms. Universe, despertou o interesse de concorrentes de todo o mundo. Hoje, a Nabba International mantém afiliações com cerca de 60 países, entre eles, Austrália, Áustria, República da Irlanda, EUA, Alemanha, Itália, Ucrânia, Coréia, China, Israel, Nova Zelândia, Irã, Líbano, Grécia, Chipre, Canadá e Brasil.



Tags:
Veja também: