Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 29Cº / Min 17°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Associação Pomerodense de Karatê promove campeonato

O evento, organizado pelos professores Sigfried Goldacker e Érick Loth, contou com a participação 80 alunos.

0dd370de878f3022d46e2e78bee1e506.jpg Foto: Divulgação

Como forma de promover a integração entre os próprios alunos, a Associação Pomerodense de Karatê realizou no sábado, dia 23 de novembro, em sua sede, mais uma edição do seu tradicional Campeonato Interno. O evento, organizado pelos professores Sigfried Goldacker e Érick Loth, contou com a participação 80 alunos, das mais diferentes idades.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

Segundo eles, a modalidade é propícia para todas as idades, desde crianças de cinco anos, até adultos acima de 50. “Gostamos muito de organizar este evento, pois ele insere os novos alunos ao mundo do esporte, além de propiciar uma vivência e interação com seus futuros colegas de equipe, tendo em vista que nem sempre eles se veem, pois treinam em horários e locais diferentes. Mas o que mais nos alegra é ver as crianças se divertindo com a prática do Karatê e, no fim do dia, contentes com a medalha no peito”, pondera Loth.

Eles também agradecem, especialmente, todos os pais e amigos que apoiam seus filhos na prática do Karatê; e a Funpeel, pelo grande apoio que tiveram ao longo do ano.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: