Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 27Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Associação de Moradores do Jardim Pomerânia tem nova diretoria

Posse foi realizada neste sábado, 11 de janeiro, na sede da Associação

ef0b6846206c28d81410c8892a23d2b5.jpg Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

No sábado, 11 de janeiro, foi realizada a posse da diretoria da Associação de Moradores do Jardim Pomerânia, em sua sede, às 17h. A cerimônia de posse da diretoria, começou com o cerimonial, e seguiu com a assinatura do compromisso, pelo novo presidente da Associação. Também para simbolizar a troca de diretoria, foi realizado o plantio de mudas de árvores, no jardim da sede da Associação.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

A nova diretoria é encabeçada pelo presidente Luiz Jocemar Lima, que tem como vice, Luz Marina da Silva Bertagnolli. O restante da diretoria, você confere ao fim da matéria.

De acordo com o novo presidente da Associação, o grupo quer ser exemplo para demais bairros e localidades da cidade, para que tenhamos uma Pomerode melhor. “Uma de nossas principais metas é manter o bairro um lugar agradável de se viver, limpo, bem cuidado e seguro. E para tudo isso, temos que realizar eventos, a fim de conseguir verbas para as melhorias do nosso parque e sede, envolver mais a cidade e incentivar os habitantes de Pomerode a voltar ou iniciar uma associação de moradores em seus bairros”, ressalta.

 

(Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode)

Criada em 25 de novembro de 1993, a Associação completa, em 2020, 26 de anos de história e, ao longo deste período, trouxe diversas melhorias para a localidade, como a sede para realizar reuniões. Por isso, eventos foram feitos para a arrecadação de verbas a melhorias e novas construções no bairro. “É importante que ela continue ativa para a boa comunicação entre os moradores, onde eles possam opinar sobre o lugar que eles chamam de lar”, destaca Lima. 

O presidente enaltece, ainda, a importância da Associação, a única em atividade, na cidade, para todos os moradores da localidade. “Ela é importante para o nosso bairro, porque temos o parque onde são reunidas muitas crianças e a própria sede, que é utilizada para eventos pelos moradores”, finaliza.

 

Nova diretoria da Associação de Moradores do Jardim Pomerânia

 

Presidente: Luiz Jocemar Lima
Vice-presidente: Luz Marina da Silva Bertagnolli
1° Tesoureiro: Márcio Manuel dos Santos
2° Tesoureiro: Katia R. A. dos Santos
1° Secretária: Sandra Lígia Barro
2° Secretária: Regiane K. Campestrini

Conselheiros fiscais:
Almir A. Pollnow
Nelson Rogério Joslin de Oliveira
Carlos Alberto Bertagnolli
Ricardo Campestrini

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Veja também: