Terca-Feira, 22 de Outubro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 23Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

APF vence primeiro amistoso pré-Jasc

O time adulto de Futsal pomerodense, representado pela APF, deu o pontapé inicial para a disputa dos 59º Jasc.

b388f68af8a5647bb625b48d853f49dd.JPG Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

O time adulto de Futsal pomerodense, representado pela Associação Pomerode Futsal (APF), deu o pontapé inicial para a disputa dos 59º Jogos Abertos de Santa Catarina. Na última quinta-feira, dia 05 de setembro, a APF realizou o seu primeiro amistoso preparatório para a competição estadual, no Ginásio Ralf Knaesel. O confronto, diante da Junglor (Rio dos Cedros), terminou com a vitória do time da casa, por 8 a 5.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

Este primeiro encontro deu a oportunidade para a comissão técnica, capitaneada pelo técnico Luizinho Petreça, de ter o primeiro contato com o elenco. “Esse primeiro amistoso nos proporcionou o conhecimento dos jogadores, principalmente, os da base. E o resultado, apesar de ser a última coisa que importasse, valeu muito, afinal, saímos de casa com a vitória. Tivemos, praticamente, todo o domínio do jogo, exceto no fim, quando fiz alguns testes com a ‘garotada’ e o adversário conseguiu chegar aos gols. Mas não chega a ser uma preocupação, afinal, faz parte do trabalho. E eu saí feliz pelo que a equipe apresentou”, destaca.

 

Garotos da base, que disputarão os Jasc (Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode)

O amistoso deu a oportunidade para cinco atletas da base, que foram inscritos para os Jogos Abertos. “O pensamento da comissão técnica era de fazer, pelo menos, três jogos preparatórios antes dos Jasc, para poder reunir, conhecer melhor os atletas e criar um entrosamento. Apesar da maioria ser muito experiente, com participações em diversos campeonatos, é de grande valia essa reunião para que a comissão técnica possa implantar algumas situações. Tanto que, nos próximos amistosos, a intenção é nos encontrarmos um pouco mais cedo, para que possamos treinar algumas situações de jogo”, acrescenta.

A diretoria agradece a equipe da Junglor, pela disponibilidade de vir a Pomerode e auxiliar na preparação da equipe. A série de amistosos terá como adversários, ainda, o Cruzeiro, de Massaranduba, bem como, uma seleção da região de Benedito Novo.

 

Associação Pomerode Futsal (Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: