Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

APF inicia preparação para os Jogos Abertos

Na próxima quinta-feira, 05 de setembro, a equipe de Futsal da APF vai começar sua caminhada, rumo aos Jasc.

23512d066b138b3c3edcc0fa23570527.JPG Foto: -Equipes se enfrentaram na Copa Vale Europeu de 2017Arquivo / Jornal de Pomerode

Na próxima quinta-feira, dia 05 de setembro, a equipe adulta de Futsal da APF, que representará a cidade de Pomerode nos 59º Jogos Abertos de Santa Catarina, vai começar a sua caminhada, rumo à competição regional. Na ocasião, a partir das 20h, o time fará seu primeiro amistoso preparatório, no Ginásio Ralf Knaesel. E o adversário será uma tradicional e multi-campeã equipe de Rio dos Cedros: a Junglor.

Este será o primeiro dos três jogos que antecederão as disputas, no mês de novembro. “Com isso, o técnico Luizinho terá a oportunidade fazer a primeira avaliação da equipe, bem como, promover o entrosamento dos atletas, dos quais, alguns já atuaram pela APF e outros não”, ressalta o presidente, Rafael Ramthun.

Os confrontos fazem parte do planejamento para os Jogos Abertos, uma vez que formação do time iniciou há cerca de um mês. “O elenco terá alguns atletas conhecidos que, inclusive, que já foram campeões pela APF do Torneio de Verão e participaram de outras competições. Além disso, vamos convocar quatro meninos da base para participar da equipe, como forma de promover essa integração com os mais experientes. E eles, lógico, estão muito animados com esta oportunidade que estamos proporcionando”, completa Ramthun.

A série de amistosos terá como adversários o Cruzeiro, de Massaranduba, bem como, uma seleção da região de Benedito Novo.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: