Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 34Cº / Min 21°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Apan faz amistoso contra o Sesc-RJ, nesta terça-feira, em Blumenau

A partir das 20h, acontecerá o reencontro da Apan Vôlei Blumenau com sua torcida, no Ginásio do Galegão.

51adda762bd38a640699c702534b4948.jpg Foto: Raphael Guilherme Moser

Nesta terça-feira, dia 08 de outubro, a partir das 20h, acontecerá o reencontro da Apan Vôlei Blumenau com sua torcida, no ginásio do Galegão. O amistoso com o Sesc-RJ será o primeiro grande teste do time blumenauense, visando a estreia na Superliga A. A procura por ingressos vem sendo grande e a sugestão é adquiri-los antecipadamente, para evitar filas na bilheteria do ginásio.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

Os ingressos antecipados para o amistoso estão disponíveis para venda na Loja Paquetá do Shopping Neumarkt e pela internet, no site. A inteira custa R$ 20,00 e a meia-entrada, R$ 10,00.

 

Padrão de jogo

O jogo contra o time comandado por Giovane Gávio, quarto colocado na última Superliga A, promete equilíbrio e muita emoção. Na análise do técnico André Donegá, os confrontos permitirão a observação dos jogadores e mais ritmo em jogos de alto nível. Ele pretende utilizar todo grupo e analisar os fundamentos e onde ainda precisam evoluir.

Donegá faz questão de frisar que o desempenho no Estadual é bem diferente, mas o objetivo é manter o mesmo padrão de jogo, com velocidade, saque forte e um sistema de defesa e bloqueio bem agressivo. “Gostaríamos da presença maciça da torcida para matar saudades e também conhecer nos reforços”, conclama.

O ponteiro Kelvin, um dos atletas mais antigos do grupo, encara os dois amistosos como um grande desafio. Ele falou da importância desse contato com bola, para ganhar ritmo de jogo e reunir subsídios para o início da competição. “A preparação está forte. Agora são dois jogos por semana e isso nos obriga a privar de muitas coisas para manter o foco nos objetivos traçados”, assinala.

 

Força do coletivo

O levantador Evandro, recém contratado, terá sua primeira experiência no Galegão, diante da torcida. Em sua avaliação, será um excelente teste para as três competições que serão disputadas nessa temporada. Sobre seu desempenho em quadra na última etapa do Estadual, onde foi considerado um dos destaques individuais, o experiente levantador compartilhou o resultado final com o grupo: “É um esporte coletivo, onde o passe e o desempenho dos atacantes ajudaram no meu trabalho”, analisa.

Com informações da Assessoria de Imprensa / Apan Vôlei Blumenau

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags:
Veja também: