Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

A música sempre foi minha profissão e sempre levei isso a sério

A vida que trilhou, é um caminho cercado de notas musicais. Na sua identidade, seu nome consta como Adriano Vendelin Kolb, porém, no ramo da música, é conhecido como Billy Andrade, de 35 anos

1f98ffda2cfca46aa58e2fb9c6a9c17b.jpg Foto: Divulgação

A vida que trilhou, é um caminho cercado de notas musicais. Na sua identidade, seu nome consta como Adriano Vendelin Kolb, porém, no ramo da música, é conhecido como Billy Andrade, de 35 anos. Chegou a fazer faculdade de Educação Física e Informática Empresarial, porém, decidiu investir na área musical.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/29f51f06e48d9e702fd26857397d83d9.jpg

 

O paranaense de Rio Negro, que fica próximo à divisa com Santa Catarina e, aproximadamente, 140km de Pomerode, decidiu se aventurar pela região com o seu violão e sua voz. Billy costuma cantar sucessos da música nacional e internacional por onde passa e, agora, está investindo em canções autorais. Na quarta, dia 02 de outubro, foi lançado o clipe de sua nova música “Era pra ser”, que está disponível do Youtube.

 

A música na infância 

A música vem comigo desde criança. Mesmo sem saber tocar nenhum instrumento, quando mais novo, já gostava muito de cantar. Eu colocava músicas para rodar no som e ficava cantando horas e horas. A música, desde a infância, é minha companheira e, meu pai e minha mãe, embora não sejam do ramo, sempre gostaram muito de música e me incentivaram bastante.

 

Rotina de músico

Cheguei a fazer uma parte da faculdade de Educação Física pela Universidade do Contestado e, depois, fiz um tempo de Informática Empresarial, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Mas por causa das viagens e  shows, isso começou a conflitar com a atividade. E, claro, entre um e outrom, a música sempre  foi a minha escolha. 

 

“Era pra ser”

Sobre o clipe da nova música “Era Pra Ser”, ela é uma composição minha que conta a história de como eu e minha esposa nos conhecemos. Os desafios da produção do clipe foram muitos, envolveu toda uma logística de montagem de cenário, escolha do cenário, estrutura de palco, músicos.  E, tudo isso também tem um custo considerável, mas tudo vem com muito esforço, trabalho, dedicação, apoiadores e amigos, que também fazem acontecer.

 

Banda preferida

Roupa Nova.

 

Uma música

É difícil escolher uma. Mas uma que gosto muito é Trem Bala, da Ana Vilela.

 

Um time

São Paulo.

 

Uma frase

Jamais existirá um ano novo se você repetir os erros do ano velho.

 

Um ídolo

Jesus Cristo.

 

Um sonho

Um mundo sem corrupção, guerras, violência, pobreza e miséria.

 

A música, para você, é...

É o ar que eu respiro. Eu vivo a música.

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Veja também: