Sábado, 07 de Dezembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 31Cº / Min 20°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

A excelência do bem atender

Com profissionais que atuam há mais de 20 anos em Pomerode, Geroleti Advocacia e Consultoria Jurídica apresenta seu perfil

5d0ffa23f37e0d6e83186ef148c83716.jpg Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Geroleti Advocacia e Consultoria Jurídica é um escritório moderno, que tem por objetivo o atendimento especializado a seus clientes em diversas áreas de atuação, oferecendo soluções eficazes.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/906dd0914713bf0c60baa626ec8a4857.jpg

 

Os sócios, Dr. Tarcisio Geroleti da Silva e Dra. Alessandra Zangale Zaquine da Silva, atuam em Pomerode há mais de duas décadas. Os advogados iniciaram a carreira na cidade junto ao escritório que pertencia ao falecido advogado Mariogold Lickfeld. À época, a experiência deste fortaleceu o profissionalismo no município. 

“Nossa convivência era mais que profissional, era pessoal. Dr. Mario foi uma referência para nós e a ele, somos eternamente gratos. Pois nos abriu as portas de seu escritório e transmitiu ensinamentos, não apenas na área jurídica, mas conhecimento de vida, o que permite, hoje, atuarmos em nosso próprio espaço, sempre nos baseando na confiança e proximidade ao cliente”, afirmam.

E é a proximidade ao cliente um dos diferenciais do escritório. “Buscamos realizar um atendimento mais humanizado, para que possamos entender nossos clientes e, então, apontar soluções adequadas. O papel do advogado, no nosso entendimento, seja em que área for, é o de conciliador, de pacificador. E buscamos agir assim desde o primeiro momento, procurando com que o cliente possa sempre se sentir verdadeiramente ouvido na essência, o que, em muitos casos, contribui para que ele próprio compreenda melhor sua situação. Depois, caso a judicialização se faça necessária, procuramos desestimular conflitos desnecessários com os demais envolvidos. É natural com que as partes tenham uma vinculação emocional à causa, mas consideramos que o advogado não pode se deixar influenciar. Cabe-lhe a condição de olhar mais longe para orientar adequadamente”, completam.

A Geroleti Advocacia e Consultoria possui seu endereço em local totalmente revitalizado e personalizado, possuindo como clientes tanto pessoas jurídica quanto físicas. Atua, principalmente, nas áreas trabalhista e cível, sendo esta caracterizada por processos do direito empresarial, de família, sucessões (tais como inventários e planejamento sucessório), indenizações, questões contratuais, assim como voltadas ao direito digital. Além disso, conta com parceiros especializados em outras áreas, como previdenciária.

Dr. Tarcisio Geroleti da Silva é formado pela Furb há 23 anos e já foi Procurador do município de Pomerode. Há 15 anos, o advogado também é professor universitário do Curso de Direito na Uniasselvi. A Dra. Alessandra Zangale Zaquine da Silva é formada, desde 1998, pela Universidade Federal de Juiz de Fora (MG) e atua em Pomerode desde 1999. Dentre outras formações, ambos também possuem especialização em Direito Processo Civil.

As dificuldades enfrentadas pela população são as mais diversas. Por conta disso, a busca de orientação profissional se faz necessária. “A orientação de um profissional de confiança é fundamental. Acreditamos que, na maior parte das vezes, a atuação de forma preventiva é a solução mais indicada. Mas, infelizmente, parte da sociedade não possui esta cultura de buscar informações quando detecta a possibilidade de problema futuro. Sendo assim, além da assessoria no âmbito judicial, trabalhamos de modo consultivo, sempre visando resolver as situações da melhor e mais rápida forma possível”, finalizam.

 

Serviço

Endereço: Rua Luiz Abry, 
1400 - Sala A
Horário de atendimento: 
9h às 12 | 14h às 18h
Contato: 3306-6823

 



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode
Veja também: