Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 16°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

2ª edição do Pomer Patch inicia nesta quinta-feira

Aulas e workshops de costura também fazem parte da programação e a inscrição pode ser feita no dia da aula

d5f70de6747f3104f15fc8a5151a06c0.jpg Foto: Amanda Luiza Franzener

Começa nesta quinta-feira, 22 de agosto, um evento no qual os retalhos e linhas ganham vida. De 22 a 25 de agosto será realizado o 2º Pomer Patch, o Festival de Patchwork de Pomerode, no Centro Cultural. Nos quatro dias, o festival começa às 10h e tem entrada gratuita.

O Pomer Patch reúne uma infinidade de coisas do mundo do Patchwork e da costura criativa, como feira de produtos voltados ao patchwork, por exemplo tecidos, ferramentas e máquinas de costura, projetos e peças prontas.

“Teremos o lançamento de uma coleção de Bio Joias, com tema principal “o mundo do artesanato”. Também haverá exposição e concurso de quilts, que são peças formadas por um ‘sanduíche’ (tecido + manta + tecido), do Brasil todo”, enumera Natália Schumacher, uma das organizadoras do evento.

Aulas e workshops de costura também fazem parte da programação e a inscrição pode ser feita no dia da aula. Outra atração é a Casa do Café, com delícias da nossa cidade.

“Para este ano já recebemos o contato de algumas caravanas que estarão vindo nos visitar, e o mix de expositores aumentou, sendo expositores de todo o Brasil assim como alunas que vêm de todos os cantos para as nossas aulas. E claro não podemos deixar de citar que temos professoras premiadas internacionalmente e também uma professora que vem do Japão para fazer sua temporada de aulas aqui no Brasil e estará no nosso evento. A expectativa para a segunda edição é muito grande”, ressalta Natália.

A programação completa do evento, pode ser encontrada na FanPage do Pomer Patch. Participe!

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Veja também: