Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Zoo Pomerode realiza concurso fotográfico

Intitulado de “Perspectivas da Biodiversidade”, concurso foi lançado no dia 08 de janeiro, em comemoração ao Dia Nacional da Fotografia

fe5ebeb5381c27022e485b2e159ef4f4.png Foto: Divulgação

O Zoo Pomerode está com mais uma ação, para iniciar o ano com o pé direito. Trata-se de um concurso de fotografias, intitulado “Perspectivas da Biodiversidade”, que se iniciou no dia 08 de janeiro, em comemoração ao Dia Nacional da Fotografia.

O concurso tem como objetivo incentivar a integração dos visitantes do Zoo Pomerode, afim de estimular a expressão através da fotografia, para promover a conexão do público com os representantes da biodiversidade presentes no zoológico. 

Além disso, o concurso também faz parte das atividades do ano de 2019 planejadas pelo setor de Educação para Conservação, que terá o tema “Biodiversidade” como norteador para todas as ações desenvolvidas ao longo do ano, com intuito de sensibilizar os visitantes. 

Para participar, os interessados deverão publicar a foto nas redes sociais até o dia 20 de janeiro, às 18h, utilizando a hashtag  #PerspectivasdaBiodiversidade ou marcar esta hashtag (#) em fotos já publicadas, o participante deverá, também, enviar esta mesma foto por e-mail, até a mesma data e horário para o endereço ea@zoopomerode.com.br juntamente com o Termo de Autorização preenchido, assinado e digitalizado. O termo de autorização e o regulamento completo do concurso podem ser acessados no site do Zoológico.

Serão selecionadas cinco fotos pela equipe técnica do Zoo, e essas fotos serão submetidas a votação pública, nas redes sociais do Zoo Pomerode. A foto com mais curtidas será a vencedora. Todas as cinco fotos selecionadas farão parte de uma exposição no zoológico, em data a ser definida. 

O prêmio para a foto vencedora, escolhida por votação pública, será um dia no Zoo para o participante vencedor e sua família (com dois ingressos adultos e dois infantis). O vencedor poderá conhecer os bastidores do local, acompanhado pelos profissionais do Zoo, e participar de uma sessão de condicionamento com os hipopótamos.



Veja também:









Publicidade

  • 
    c95504f84082f77f2778b5c685b97548.jpg