Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Weiku é campeã regional dos Jogos do Sesi

A cidade de Rio do Sul, no Alto Vale, tornou-se, no último sábado, 27 de outubro, a capital estadual do esporte empresarial. Isso porque, na ocasião, foi disputada a Fase Regional dos Jogos do Sesi 2018. Neste ano, o calendário das disputas foi alterado, em virtude das eleições.

6381e4100b7685e75925105bf4986ddb.jpeg Foto: -Weiku levantou o seu segundo título do ano, no Futebol Sete Livre dos Jogos do SesiDivulgação

A cidade de Rio do Sul, no Alto Vale, tornou-se, no último sábado, dia 27 de outubro, a capital estadual do esporte empresarial. Isso porque, na ocasião, foi disputada a Fase Regional dos Jogos do Sesi 2018. Neste ano, o calendário das disputas foi alterado, em virtude das eleições, por isso, todas modalidades tiveram seu encerramento ainda no sábado.

A competição contou com a presença de 27 equipes, vindas de sete cidades da região, que disputaram as seis vagas para a Fase Estadual, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de novembro, na cidade de Blumenau. Ao todo, cerca de 420 industriários participaram dos jogos.

E, como não poderia deixar de ser, Pomerode teve posição de destaque. Exemplo é o Futebol Sete Livre, no qual, a Weiku se sagrou campeã. Na primeira fase, foram duas vitórias: um WO para cima da Joyson, de Itajaí, e 2 a 0 sobre a Floripa Têxtil, de Brusque, uma das mais tradicionais equipes de Santa Catarina.

Classificada para a decisão, a Weiku teve pela frente a Altona, de Blumenau, cujo tempo normal terminou empatado, por 1 a 1. E assim como aconteceu na Fase Local, a empresa pomerodense se deu bem nas cobranças de pênaltis, ao vencer por 5 a 4, conquistando o título regional e a vaga na Fase Estadual.

Já no Futebol Sete Máster, a Bosch Rexroth encerrou a competição na terceira colocação, com uma vitória, por WO, sobre a Zen (Brusque) e uma derrota para a Klabin (Lages), por 2 a 1, que acabou ficando com o troféu de campeã da modalidade.

As mulheres também tiveram representantes subindo ao pódio. No Futsal Feminino, a equipe da Cativa foi a vice-campeã, com vitórias sobre a Vedamotors, de Rio do Sul, por 6 a 1; sobre a Altenburg, de Blumenau, por 3 a 0; e uma derrota diante da campeã Lear, representante da cidade de Itajaí, por 8 a 0. Já no Voleibol Feminino, a equipe da Weiku terminou a competição na quarta colocação.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg