Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Vitor Hugo deixa o Jaraguá Futsal

Uma notícia divulgada, durante a semana, pegou os torcedores do Jaraguá Futsal de surpresa. Um dos líderes do elenco e muito querido pela torcida, o fixo/ala Vitor Hugo anunciou sua saída do clube para jogar no KMF Ekonomac, atual campeão da 1ª Divisão sérvia.

ff074625d7ce060b66ba9888d2cee9ae.jpg Foto: Divulgação

Uma notícia divulgada, durante a semana, pegou os torcedores do Jaraguá Futsal de surpresa. Um dos líderes do elenco e muito querido pela torcida, o fixo/ala Vitor Hugo anunciou sua saída do clube para jogar no KMF Ekonomac, atual campeão da 1ª Divisão sérvia. Assim, o atleta encerra sua terceira passagem pelo time jaraguaense.

Contratado pela primeira vez, em 2014, foi peça fundamental nas equipes de Sergio Lacerda e viveu seu momento mais especial em 2015, quando foi campeão catarinense e da Taça Brasil. No ano seguinte, teve uma breve passagem pelo Cazaquistão e retornou ao clube, no mês de abril. Mas, com a crise financeira que se instalou no aurinegro, acarretando no atraso de salários, ele acabou terminando a temporada no Juventude (RS). Em 2017, jogou no Joaçaba até o mês de junho, quando assinou um contrato de sete meses com o Giti Pasand, do Irã, seu último clube, antes de acertar o retorno ao Jaraguá.

Desde então, o jogador ganhou a confiança do técnico Fernando Ferretti e era um dos mais utilizados pelo treinador, inclusive, marcando seis gols na temporada. Vitor Hugo viaja ao Velho Continente neste sábado, dia 01 de setembro, e a apresentação ao novo clube está marcada para dois dias depois.

E para não ficar com elenco mais enxuto, a diretoria do Jaraguá Futsal agiu rápido no mercado e anunciou a contratação do fixo Diego Santos, mais conhecido como Diegão. Indicado por Ferretti, o atleta de 30 anos tem, no currículo, passagens por Ponta Grossa (PR), Barueri (SP) e Pulo do Gato (SP), onde ficou os últimos oito anos.  O atleta chegou a Jaraguá do Sul na quinta-feira, dia 30, e já se juntou ao restante grupo, que se prepara para o confronto diante do Copagril, neste sábado, na Arena, pela LNF.

 

*Com informações do portal Avante! Esportes



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg