Jornal de Pomerode


Várias ocorrências são registradas em Testo Central

Em menos de 12 horas, quatro roubos foram registrados no bairro Testo Central. Todos aconteceram na noite de quinta-feira, 11 de maio, na rua Ribeirão Luebke e próximos à escola Olavo Bilac.

Residência é alvo de roubo em Testo Central

Uma residência, localizada na rua Ribeirão Luebke, em Testo Central, foi alvo de um roubo na noite desta quinta-feira, 11 de maio, por volta das 19h45min. 
Segundo relato da vítima, por volta das 19h, dois masculinos armados chegaram na residência de seu filho, o renderam e depois se deslocaram até a residência que fica no mesmo terreno, onde inicialmente chegaram pedindo dinheiro e a chave do carro, um veículo Renault/Sandero. 

Os criminosos amarraram o filho e o trancaram no banheiro, enquanto no quarto ficavam pressionando a proprietária da segunda residência, para entregar a chave do veículo. Não conseguindo nenhuma informação com a mulher, colocaram-na no banheiro e acharam a chave do veículo dentro de uma bolsa.

Eles fugiram levando alguns pertences e o carro da vítima. A suspeita é de que o roubo tenha sido motivado por uma dívida envolvendo tráfico de drogas. Da primeira residência invadida, foi levada apenas a chave do carro que estava na garagem. A Polícia Civil esteve no local e lavrou o Boletim de Ocorrência.

 

Jovem tem celular e dinheiro roubados em Testo Central

Uma jovem teve seu celular e dinheiro roubados na noite desta quinta-feira, 11 de maio, por volta das 22h30min, enquanto esperava o pai para voltar para casa, em Testo Central, próximo à E.B.M. Olavo Bilac.  

A vítima relatou que esperava seu pai vir buscá-la, após chegar da faculdade, quando dois assaltantes, aparentemente armados, chegaram em uma motocicleta escura e roubaram seu celular e R$ 50,00 em dinheiro. 

Os criminosos fugiram em direção a Blumenau. 

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência

 

Celular é roubado em Testo Central

Outro jovem também foi assaltado na noite de quinta-feira, dia 11, por volta das 22h42min, em Testo Central, próximo à Olavo Bilac. 

A vítima contou aos policiais que saiu da escola e seguiu para sua residência, na rua Waldo Struck, quando dois homens em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, o abordaram e exigiram o celular, que foi entregue pela vítima. Eles não fizeram menção de estarem armados.

Os criminosos se evadiram do local em seguida. Segundo informações, foram sentido a Blumenau. 

Diante dos fatos, foi lavrado o BO COP.
 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg