Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Várias ocorrências são registradas em Testo Central

Em menos de 12 horas, quatro roubos foram registrados no bairro Testo Central. Todos aconteceram na noite de quinta-feira, 11 de maio, na rua Ribeirão Luebke e próximos à escola Olavo Bilac.

Residência é alvo de roubo em Testo Central

Uma residência, localizada na rua Ribeirão Luebke, em Testo Central, foi alvo de um roubo na noite desta quinta-feira, 11 de maio, por volta das 19h45min. 
Segundo relato da vítima, por volta das 19h, dois masculinos armados chegaram na residência de seu filho, o renderam e depois se deslocaram até a residência que fica no mesmo terreno, onde inicialmente chegaram pedindo dinheiro e a chave do carro, um veículo Renault/Sandero. 

Os criminosos amarraram o filho e o trancaram no banheiro, enquanto no quarto ficavam pressionando a proprietária da segunda residência, para entregar a chave do veículo. Não conseguindo nenhuma informação com a mulher, colocaram-na no banheiro e acharam a chave do veículo dentro de uma bolsa.

Eles fugiram levando alguns pertences e o carro da vítima. A suspeita é de que o roubo tenha sido motivado por uma dívida envolvendo tráfico de drogas. Da primeira residência invadida, foi levada apenas a chave do carro que estava na garagem. A Polícia Civil esteve no local e lavrou o Boletim de Ocorrência.

 

Jovem tem celular e dinheiro roubados em Testo Central

Uma jovem teve seu celular e dinheiro roubados na noite desta quinta-feira, 11 de maio, por volta das 22h30min, enquanto esperava o pai para voltar para casa, em Testo Central, próximo à E.B.M. Olavo Bilac.  

A vítima relatou que esperava seu pai vir buscá-la, após chegar da faculdade, quando dois assaltantes, aparentemente armados, chegaram em uma motocicleta escura e roubaram seu celular e R$ 50,00 em dinheiro. 

Os criminosos fugiram em direção a Blumenau. 

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência

 

Celular é roubado em Testo Central

Outro jovem também foi assaltado na noite de quinta-feira, dia 11, por volta das 22h42min, em Testo Central, próximo à Olavo Bilac. 

A vítima contou aos policiais que saiu da escola e seguiu para sua residência, na rua Waldo Struck, quando dois homens em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, o abordaram e exigiram o celular, que foi entregue pela vítima. Eles não fizeram menção de estarem armados.

Os criminosos se evadiram do local em seguida. Segundo informações, foram sentido a Blumenau. 

Diante dos fatos, foi lavrado o BO COP.
 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg