Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Unindo qualidade com o amor de família

Panificadora Panetto, em Testo Rega, leva à sua mesa produtos fresquinhos e de máxima qualidade

0916271aaba1742412c4a0d17b2ac6a0.jpg Foto: Raphael Carrasco/Jornal de Pomerode

Um ambiente familiar, administrado por uma família unida. É assim que funciona a panificadora Panetto, em Testo Rega, onde a qualidade se une com o amor pelo local, levando à sua mesa, produtos fresquinhos.

Tudo começou no ano de 2007, quando a panificadora pertencia a outro proprietário e Isoléte Gruhs, atual dona do estabelecimento, recebeu uma proposta para comprar o espaço. Com isso, ela e seu falecido esposo, Carlos Augusto Gruhs, pensaram na possibilidade de adquirir o local. Depois de algumas conversas em família, resolveram continuar o negócio, realizando a compra do estabelecimento.

“Nós tivemos que fazer o parcelamento, pois não tínhamos dinheiro suficiente para comprar a padaria. Mas, com muito esforço e força de vontade, conseguimos pagar direitinho, e hoje, temos orgulho do nosso trabalho e de nossos clientes fiéis, que, desde lá, frequentam a Panetto”, comenta Isoléte. 

A partir daí, toda a panificadora passou a funcionar sob responsabilidade de Isoléte, Carlos, Giovani e Jeferson Gruhs, filhos do casal, que ajudam na parte administrativa, entregas e nos serviços gerais.

A Panetto oferece deliciosas cucas, trazendo a tradicional “receita da Oma”, com aquele gostinho que o pomerodense conhece muito bem. Outro detalhe é que elas são assadas no forno a lenha, sem perder a essência da tradicional cuca da cidade. O pão de queijo, da linha “Mineirinho”, uma das melhores do mercado, é um dos carros chefes da panificadora, e pode ser encontrado em tamanho normal ou na versão mini. E, como toda boa padaria, é claro que não poderia faltar o delicioso pão francês, que sai de 30 em 30 minutos, sempre quentinho. 

Além dos produtos que são referência da panificadora, no local, você pode saborear um delicioso café e degustar alguns tipos de salgados. O estabelecimento também possui produtos de mercearia, como refrigerantes, leite, bolachas, doces e muito mais.

Isoléte também fala que a Panetto fica em localização privilegiada no bairro e isso faz com que muitos clientes escolham a panificadora.

“Estamos situados em uma área bem localizada. O Hospital fica aqui perto, a Netzsch fica ao lado, sem contar a rua Hermann Weege, local muito movimentado e quem passa por aqui, acaba parando na panificadora para tomar um café ou comprar um pãozinho para levar pra casa e outros”, relata.

Serviço: 

Horário de Funcionamento:

De segunda a sexta, das 7h às 20h
Sábado, das 7h às 18h
Domingo, das 14h30min às 20h

Telefone: 3387-6997



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Raphael Carrasco/Jornal de Pomerode Raphael Carrasco/Jornal de Pomerode Raphael Carrasco/Jornal de Pomerode
Localização:

Rua Hermann Weege, 2690 Testo Rega

Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg