Jornal de Pomerode


Senador Dalírio Beber destina emenda à Secretaria de Saúde de Pomerode

Na tarde de sexta-feira, 04 de agosto, o Senador Dalírio Beber (PSDB) esteve em Pomerode para anunciar o destino de sua emenda impositiva à saúde pomerodense.Na oportunidade, o parlamentar informou que destinará R$ 400 mil à Secretaria de Saúde de Pomerode.

d5c5a8c6827ae30d122a7c6794d3eaed.jpg Foto: Tatiane Hansen/JP

Na tarde de sexta-feira, 04 de agosto, o Senador Dalírio Beber (PSDB) esteve em Pomerode para anunciar o destino de sua emenda impositiva à saúde pomerodense.

Na oportunidade, o parlamentar informou que destinará R$ 400 mil à Secretaria de Saúde de Pomerode. “Há a possibilidade e o dever em encaminhar recursos a municípios brasileiros e, sendo assim, Pomerode foi escolhida, novamente por mim, para tal ação. É importante frisar, apenas, que a emenda impositiva possui um trâmite legal, mas espero que o valor possa ser depositado ainda este ano”, reitera Beber.

O anúncio foi efetuado no Salão Nobre da Prefeitura de Pomerode, junto ao Prefeito Ércio Kriek, vice-prefeita Gladys Sievert, Secretários e imprensa.

Para o Secretário de Saúde de Pomerode, Rafael Ramthun, as emendas auxiliam muito na gestão dos serviços de saúde. “É um compromisso parlamentar que pode levar meses até o recebimento para posterior aplicação do recurso, podendo ser usado em custeio, despesas contínuas de manutenção das estruturas, água, luz, internet, materiais para uso em procedimentos médicos, enfermagem e odontológico, ou, ainda, em capacitações em profissionais. De toda forma, uma emenda parlamentar é muito bem-vinda para auxiliar a Secretaria e, assim, reiterar nosso compromisso com a saúde dos pomerodenses”, finaliza Ramthun.



Veja também:
Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Tatiane Hansen/JP Tatiane Hansen/JP Tatiane Hansen/JP









Publicidade

  • f782967c3aaf9debcc3e55baaade247c.jpg