Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Uma pomerodense nas telinhas

Jayne Priscila embarca, também, na carreira de atriz, participando da novela “As Aventuras de Poliana”, ue estreou em 16 de maio de 2018, deve ficar no ar até 2020, segundo a previsão divulgada pela emissora, com mais de 500 capítulos veiculados

7a1511af033250eac481bc7e2baded94.jpg Foto: Divulgação

A cantora mirim pomerodense, Jayne Priscila, além de se dedicar à carreira musical, está ampliando seus horizontes artísticos, já que passou a ter participações na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT.

A oportunidade surgiu após a participação da menina no Programa Raul Gil, de onde foi encaminhada para fazer testes para o elenco da novela. E, há cerca de três meses, foi chamada para fazer pequenas participações na dramaturgia, que conta a história da menina Poliana e suas aventuras em um colégio rigoroso de São Paulo. Jayne ingressou na novela fazendo parte do elenco de apoio, atuando como uma aluna do colégio.

Por se tratar de uma área diferente da que estava acostumada a lidar no mundo artístico, a menina poderia ter ficado em dúvida sobre aceitar ou não a oportunidade, mas Jayne conta que não foi isso que aconteceu. “Aceitei atuar porque é um sonho meu desde bem pequenininha. Amo atuar e amo cantar. Eu faço as duas coisas, estou amando tudo isso e estou muito feliz com as novas oportunidades”, relata.

Como está realizando um sonho, a pomerodense revela que, além de poder ter uma nova experiência, está tendo a chance de conhecer diversas pessoas e realidades, principalmente, tendo contato com personalidades da emissora. “Está sendo incrível, pois eu sempre estou aprendendo coisas novas. É um sonho muito emocionante estar ao lado de uma pessoa que você sempre quis conhecer”, afirma, falando sobre a chance de poder conhecer artistas famosos nacionalmente.
A cantora mirim retornou de São Paulo nesta semana, após muitos dias de gravações. Ela comenta que a emissora procura gravar as cenas com muita antecedência, para que tudo seja feito com todo o cuidado e capricho, resultando em um produto final de qualidade, para ser veiculado somente daqui a três ou quatro meses, segundo Jayne.

A cantora mirim afirma que pretende conciliar as duas áreas por enquanto, da música e da atuação. “Sim, com certeza, pois eu amo as duas carreiras. Amo tudo o que envolva a arte”, ressalta.

A menina também destaca o quanto está adorando viver esta experiência. “Tudo foi tão incrível, que eu não tenho nem palavras para descrever o que eu senti e estou sentindo”, admite.

A novela “As Aventuras de Poliana”, que estreou em 16 de maio de 2018, deve ficar no ar até 2020, segundo a previsão divulgada pela emissora, com mais de 500 capítulos veiculados. A trama ocupa o horário nobre do SBT, começando às 20h30min, com cada capítulo tendo cerca de 40 minutos de duração. A trama também vem sendo destaque de audiência, alcançando, por diversas vezes, a primeira colocação no ranking de audiência da emissora, passando, até mesmo, os telejornais.

Segundo Jayne, ela deve participar da novela “As Aventuras de Poliana” até o seu término. A trama que substituirá a atual é um remake de Patinho Feio, que conta a história de uma menina do interior, que vai para a capital fazer um tratamento com um médico, sem saber que ele é seu pai.

 



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg